Topo

Sarah mostra cozinha gigante de nova mansão da família Poncio

Sarah com o marido Jonathan e os filhos, José, João e Josué - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Sarah com o marido Jonathan e os filhos, José, João e Josué Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

02/06/2020 11h55

Sarah Poncio tentou explicar aos seus seguidores como será a nova mansão da família. Nos Stories, do Instagram, ela mostrou como está ficando a cozinha da residência e falou um pouco sobre como funciona a dinâmica de morar em uma espécie de condomínio.

A influenciadora divide o terreno com o marido Jonathan Couto, os três filhos, Josué, João e José, e o resto dos familiares, irmão, Saulo, a cunhada, Gabi Brandt, o sobrinho, Davi. E os pais, Marcio e Simone.

"É um terreno com uma casa. A gente pegou essa casa e dividiu em três e cada um tem seus quartos, sua cozinha, sua sala, tudo separadinho. Cada um tem seu cantinho, mas a gente está no mesmo terreno. Como se fosse nosso condomínio, sabe? E a gente divide a mesma área de lazer", explicou Sarah.

/p>Ela também deixou claro que não existe nenhuma passagem secreta, porão e não sabe de onde as pessoas tiraram isso."Existe um subsolo. É só um andar que é abaixo do térreo. Mas não é um porão, pelo amor de Deus. É um andar no subsolo que tem academia, um ofurô, essas coisas. E a entrada da garagem".

As casas tem uma ligação pela mansão principal: "A sala do meio, que é, tecnicamente, a sala do meu pai, eu tenho acesso, o Saulo tem acesso, a gente consegue compartilhar essa sala. Então, as crianças podem brincar, meus pais verem as crianças e tudo mais".

.