Geisy rebate seguidor que defende Bolsonaro: 'Tinha que dar exemplo'
Geisy Arruda criticou a conduta do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no combate ao novo coronavírus, horas depois de o Brasil registrar o novo recorde de mortes nas últimas 24 horas. Ontem, o Ministério da Saúde anunciou 1.262 mortes no período, elevando o total de vítimas pela doença para 31.199.
No desabafo, ela lamentou os atos do político. "Ele tinha que ser o primeiro a dar exemplo no combate", escreveu ela, lembrando que ele não segue as recomendações de isolamento social feitas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para evitar a propagação do vírus.
Em seguida, um seguidor pediu: "Deixa o presidente, respeite ele, que é a maior autoridade da nação. Cuide e se preocupe com você".
Respondendo o internauta, Geisy comentou: "Respeitar eu respeito meu pai que trabalhou por 40 anos para me criar e hoje é um aposentado. Bolsonaro, eu cobro, cobro posicionamento na luta contra a Covid-19. Quero que ele pare de andar de jet (ski), a cavalo, e passe a visitar os hospitais na Amazônia e no Pará", disse.
"Quero que ele sofra com a morte dos brasileiros que morreram. 30.000 mil mortes e essa conta também é dele", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.