Topo

Kaká, Adriana Lima, Kevin Jonas..: os famosos que se casaram virgens

Kaká, Adriana Lima e Kevin Jonas - Reprodução/ Instagram
Kaká, Adriana Lima e Kevin Jonas Imagem: Reprodução/ Instagram

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

03/06/2020 12h00

Desde que Justin Bieber manifestou o seu desejo de ter se casado virgem com Hailey Baldwin, o assunto de deixar para ter a primeira relação sexual após o casamento voltou à tona. Apesar de parecer uma situação inusitada para muitas pessoas, o ato ainda é comum entre religiosos fervorosos. O UOL listou algumas celebridades que dizem ter decidido esperar subir ao altar para perder a virgindade.

Kevin Jonas

Ainda no universo pop internacional, Kevin Jonas, que formou o trio Jonas Brothers ao lado dos irmãos, Nick e Joe, decidiu esperar até o casamento para ter a sua primeira relação sexual. O músico se casou em 2009 com Danielle Deleasa, com quem participou também do reality show "Married to Jonas".

Sandy

Já no Brasil, a estrela da música que levantou a bandeira do desejo de se casar virgem foi a Sandy. No auge do sucesso da dupla com o irmão, Junior, a virgindade da cantora virou uma obsessão nacional e, em 2018, ela chegou a brincar com o tema, em uma propaganda da segunda temporada de "La Casa de Papel", no Netflix, em que dizia #ResolviEsperar.

Kaká

Ao contrário da vida pessoal movimentada de alguns jogadores de futebol, que costumam se envolver em escândalos sexuais, Kaká afirmou para o "Globo Esporte" que se casou virgem com Caroline Celico, em 2005. Ainda na entrevista, o atleta revelou que a decisão foi tomada por ambos serem evangélicos. Depois de terem dois filhos, Luca e Isabella, casal se separou em 2015.

Adriana Lima

Outra celebridade brasileira, que conseguiu resistir aos prazeres da carne e manter a virgindade até o casamento, foi a top internacional Adriana Lima. Em 2006, a modelo contou à "GQ" que era virgem e que ela faria sexo só depois de se casar. Adriana se casou com o jogador sérvio de basquete Marko Jaric, em 2008, e separou em 2014. Os dois tiveram duas filhas, Valentina e Sienna.

Lisa Kudrow

Lisa Kudrow, famosa por viver Phoebe, em "Friends" (1994-2004) se manteve virgem até os 32 anos de idade. A atriz esperou até o casamento com o publicitário francês Michel Stern para ter sua primeira relação sexual. Os dois continuam casados e têm um filho, Julian.

Tina Fey

A também famosa comediante Tina Fey perdeu sua virgindade somente depois de se casar com o produtor de televisão Jeff Richmond. A atriz já disse em entrevistas que "simplesmente não conseguia abrir mão da virgindade, talvez pela formação cristã, talvez por ser muito caseira".

Jessica Simpson

Jessica Simpson é mais uma que guardou sua virgindade por motivação religiosa. A cantora americana recebeu aos 12 anos do pai, que é pastor, um anel de castidade, e se manteve virgem até subir ao altar em 2002, com o cantor Nick Lachey, de quem se separou em 2006.

Hillary Duff

A cantora Hilary Duff também só foi ter a sua primeira relação sexual após se casar com o jogador canadense de hóquei Mike Comrie. Eles tiveram um filho e se separaram em janeiro de 2014.