Topo

Pai de Duda Reis volta a criticar Nego do Borel: 'Oportunista egocêntrico'

Duda Reis e os pais, Luiz Fernando e Simone Barreiros - Reprodução/Instagram
Duda Reis e os pais, Luiz Fernando e Simone Barreiros Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

03/06/2020 13h21

Luiz Fernando Barreiros, pai da modelo Duda Reis, voltou a criticar o namorado da filha, o músico Nego do Borel, nas redes sociais. Ao responder a mensagem de um seguidor, que defendia Duda e a manutenção de seu namoro, Luiz Fernando soltou o verbo, criticando a "ostentação" do artista, chamando-o de "oportunista e egocêntrico".

"Sempre criamos nossas filhas com muito amor e com os valores e princípios que nos fizeram ser o que somos! Demos o nosso melhor. (...) No entanto, é muito triste ver a escolha de uma filha, cujo final já está escrito! E não será bom", escreveu o pai de Duda, em um texto postado em seu perfil no Instagram.

Ele afirma que se assustou quando Nego do Borel lhe disse que, até os 15 anos, "achava bonito ver um homem bater em mulher". "Ostentação, desrespeito, infantilidade, desprezo ao conceito de família, ausência de valores e de princípios, oportunista, egoísta, egocêntrico, avesso ao conhecimento é o que o define", atacou.

"Faz parte da geração ostentação, em que acham que o dinheiro compra tudo! Não compra! Minha filha nunca precisou do dinheiro dele! O resultado dessa relação: afastamento da família, dos amigos, perda de oportunidades, tristeza! Não é uma pessoa do bem! O histórico fala por si só! Não vamos desistir de mostrar a verdade."

Não deveria de dar ao luxo de te responder, mas vou responder p vc e para todos os outros que pensam igual a vc! Até pq estamos cansados dessa idiotice! Sempre criamos nossas filhas com muito amor, e com os valores e princípios que nos fizeram ser o que somos! Demos o nosso melhor! É difícil estar vivendo o que estamos vivendo! Nos ofendem, nos rotulam, nos agridem, nos ameaçam! Sabe qual nossa preocupação em relação a isso, zero! Sabemos quem somos e conquistamos muito respeito por isso! No entanto, é muito triste ver a escolha de uma filha, cujo final já está escrito! E não será bom! E pq digo isso: desde do 1º dia que o recebi em minha casa, ficamos muito preocupados! Uma pessoa que te afirma que até os 15 anos achava bonito ver um homem bater em mulher já é assustador! Não vou comentar, por enquanto, o conteúdo inteiro da conversa desse dia! Aí vem com o papo que tinha mudado, que era temente a Deus, mostrou vídeo da igreja, aquela encenação! Uma profissional conhecida disse com muita propriedade: "ele é um cara sem noção"! Concordo 100% com isso! Mas é pouco ainda para definir o que hoje conhecemos! Ostentação, desrespeito, infantilidade, desprezo ao conceito de família, ausência de valores e de princípios, oportunista, egoísta, egocêntrico, avesso ao conhecimento é o que o define! Apesar da preocupação e por ver a vontade da minha filha, resolvemos respeitar e acolher essa relação! Um erro do qual me arrependo até hoje! Confesso, tentei ajudar, mas é impossível! Não acredita no conhecimento! Não acredita no desenvolvimento pessoal! Se acreditasse, teria investido nisso, em todos os sentidos! Faz parte da geração ostentação, onde, acham, que o dinheiro compra tudo! Não compra! Minha filha nunca precisou do dinheiro dele! O resultado dessa relação: afastamento da família, dos amigos, perda de oportunidades, tristeza! Não é uma pessoa do bem! O histórico fala por si só! Não vamos desistir de mostrar a verdade! Está nos custando muito caro! Mas somos o que somos e nunca iremos aceitar quem nos trouxe tanta infelicidade! Uma desponta, o outro se agarra como se fosse a bóia da salvação! Estamos firmes no que acreditamos! Queremos, apenas, o bem de nossas filhas!

Uma publicação compartilhada por Luiz Fernando Barreiros (@nandobarreiros) em

No último fim de semana, os pais de Duda, que desaprovam o relacionamento da filha, já haviam criticado o genro nas redes sociais.

Simone Reis Barreiros, mãe da modelo, respondeu um comentário de uma pessoa, no Instagram, que dizia que Nego do Borel e Duda formavam "um casal lindo". "Se ele fosse um cara do bem, formaria, sim. Mas como é um mau-caráter, sou obrigada a discordar de você", escreveu.

O pai de Duda também entrou na discussão para afirmar que a filha protege Nego do Borel ao esconder os maus tratos que ela sofre. "Pergunte para nossa filha, se ela tiver coragem de falar a verdade, você ficará bem informada! Infelizmente até agora ela não teve! Mas a verdade sempre vem à tona, cedo ou tarde!"