PUBLICIDADE
Topo

Prior e Flay fazem ensaio durante pandemia e se defendem: Fizemos testes

Flayslane e Felipe Prior em ensaio para marca do brother - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Flayslane e Felipe Prior em ensaio para marca do brother Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

03/06/2020 11h06

Flayslane e Felipe Prior realizaram um ensaio fotográfico ontem e o encontro rendeu polêmicas nas redes sociais. No Twitter, eles foram criticados por fazerem as fotos em meio a pandemia de coronavírus e também por outros motivos.

Os dois responderam às críticas e Flayslane explicou que os dois fizeram testes contra o novo coronavírus e tomaram todas as medidas de segurança antes do ensaio.

Os fãs do arquiteto não gostaram que ele tirou as fotos com a cantora e Prior decidiu se explicar. No BBB 20, os dois ficaram amigos e a parceria continuou fora da casa, mas isso não agrada parte dos seguidores de Flay e de Prior.

No Twitter, uma usuária disse que não quer atrapalhar o sucesso do ex-brother, mas não gostou dele chamar Flayslane para participar da campanha: "Jamais vou boicotar as vendas dele afinal eu sou fã e só quero que ele cresça mais e mais. Porém é de f***, ele fazer ensaio de dia dos namorados com a Flay, já que ele sabe que 80% das brigas que temos aqui é por causa disso...enfim".

Prior respondeu a seguidora: "Ela é minha amiga. Se você não gosta dela, (não) posso fazer nada. Eu gosto muito dela como amigo e somos amigos, sim. Mais amor. Torço muito por ela e ajudarei no que ela precisar". Os bastidores do ensaio foram publicados no Instagram de Rafael Willow, que também está envolvido na marca de Felipe Prior. E foi assim que os usuários do Twitter descobriram sobre as fotos.

Ainda na rede social, alguns usuários criticaram também que eles ignoraram as regras do isolamento social, devido a pandemia de coronavírus, e se encontraram.

No Instagram, Flayslane gravou stories para esclarecer que eles seguiram todas as medidas de segurança: "Ele [Prior] me chamou para fazer umas fotos para a marca dele. [...] A gente teve todos os cuidados, até porque eu não colocaria minha vida em risco. Eu fiz o teste do covid, o Prior fez o teste do covid".

Ela contou também que o ensaio aconteceu na pizzaria do ex-brother e que não teve aglomeração de pessoas, que o fotógrafo usou máscara o tempo todo e que eles respeitaram o distanciamento das outras pessoas.

Especial BBB20