Topo

Whindersson rebate declaração de Bolsonaro: 'Então morre, Satanás'

Whindersson Nunes respondeu ao presidente Bolsonaro após declaração sobre mortes por coronavírus - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Whindersson Nunes respondeu ao presidente Bolsonaro após declaração sobre mortes por coronavírus Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

03/06/2020 08h11

Whindersson Nunes criticou uma declaração do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre o número de vítimas do novo coronavírus. No Twitter, o humorista disse o que deseja a ele, foi apoiado por alguns seguidores e criticado por outros pelo comentário.

O presidente da República afirmou ontem que "lamenta todos os mortos, mas é o destino de todo mundo", ao ser questionado sobre o que teria a dizer aos familiares de vítimas da pandemia. A reação de Whindersson foi compartilhar esses dizeres e rebater : "Então morre, Satanás".

Certos fãs do humorista concordaram, mas outros o criticaram por esse comentário. "É cara, triste ver você agindo assim! Espero que essa fase passe logo e você volte a ser aquele cara bacana que sempre foi! Estamos orando por você", disse um seguidor e o humorista respondeu: "Se importar com esse cara e não se importar com 30 mil mortes, rapaz essa conta tua aí tá fraca".

Depois desse clima pesado, Whindersson tentou deixar tudo mais divertido e mostrou que usou um capacete dos Power Rangers para fazer compras e manter-se protegido contra o coronavírus. O humorista escolheu a Ranger Rosa para o passeio:

Ontem, o Brasil registrou recorde de mortes nas últimas 24 horas, com 1,262 óbitos, segundo dados do Ministério da Saúde. O total de mortos no país pela covid-19 é de 31.199, quarta maior marca do mundo.