Topo

Chilique de ex, relacionamento abusivo e beijo gay marcam terceiro episódio

Vitor (à dir.) tira satisfação com Novinho (à esq.) depois de descobrir sexo com ex, Flávia - Reprodução/MTV
Vitor (à dir.) tira satisfação com Novinho (à esq.) depois de descobrir sexo com ex, Flávia Imagem: Reprodução/MTV

Do UOL, em São Paulo

04/06/2020 22h32

Recém-chegado à mansão, o ex-namorado de Flávia Caroline, Vitor Padula, foi tirar satisfação com Novinho depois de descobrir que os dois haviam transado, durante exibição do terceiro episódio do reality show "De Férias com o Ex".

"Você comeu ela?", questionou Padula a Novinho, iniciando assim a confusão.

O programa começou mostrando a chegada de Padula, de 26 anos, e logo perguntando a Flávia se havia transado na casa. A jovem omitiu a informação, mas mesmo assim sentiu-se com peso na consciência.

À noite, a produção selecionou o casal para fazer a estreia da "Sala da Verdade" e, mais uma vez, ele tocou no assunto.

"Você deu para alguém?", questionou Padula, de forma grotesca. "Para de falar assim comigo", respondeu a jovem, cabisbaixo. "Então, está bem. Vocês fizeram amorzinho?", insistiu. Foi aí que ela revelou que estava ficando com Novinho.

A conversa encerrou-se, mas a confusão não. Padula foi tirar satisfação com Novinho no jardim da mansão. "Você comeu ela?", perguntou.

Houve briga, troca de ofensas e confusão generalizada. Foi preciso a turma do "deixa disso" intervir e acalmar os ânimos.

+ Você pode conferir as temporadas antigas no UOL Play

Relacionamento abusivo

Quem acompanhou o episódio, percebeu o ciúmes excessivo, a destruição de autoestima, além de falas machistas e perturbação psicológica. (Para saber mais sobre relacionamentos abusivos, clique aqui)

Beijo gay

Entre uma brincadeira aqui e acolá, Rafa Vieira deu selinhos em quatro homens heterossexuais da casa, mas um deles, Diego Poggeti, se recusou, o que fez com o primeiro participante assumidamente gay do reality show ficasse mal e chorasse. (Veja abaixo)

O "De Férias com o Ex" já foi gravado no Rio Grande do Norte, na Bahia e também no litoral de São Paulo. Mas esta é a primeira vez o reality show se instalou em Jericoacara, no Ceará.

Toda a sexta temporada foi gravada, é claro, antes do início da pandemia do novo coronavírus.

No programa anterior...

O programa começou mostrando a chegada surpresa de Diego Poggeti, ex-namorado de Mina Winkel, que havia decidido levar Flávia Caroline para passar uma noite na suíte master. O que ela não esperava, no entanto, é que fosse dar de cara com a presença do ex.

Pelas regras da produção: ela teria que escolher entre a companhia dele ou de Flávia na suíte. Mina não pensou duas vezes e decidiu escolher a companhia de Flávia.

Após a saída de Diego, Mina então tirou a parte de cima da roupa e, com seios de fora, tomou a iniciativa de fazer uma espécie de "massagem erótica" na amiga.