Jéssica Beatriz comenta separação de Sandro Pedroso: 'não foi nada sórdido'
Jéssica Beatriz, filha de Leonardo, anunciou essa semana sua separação de Sandro Pedroso. Eles estavam juntos desde 2014 e são pais de Noah, de 4 anos.
Apesar de todo bafafá que envolve separação de famosos, ela garante que os dois seguem amigos e focados no filho. Ela está morando em Anápolis e Sandro em Goiânia.
O motivo em si não foi nada sórdido, entende? Não estava mais dando certo, conversamos e decidimos, juntos, que o melhor seria o término. Temos um filho e pensamos muito nele. Sempre ele em primeiro lugar
A crise no casamento já existia há alguns meses, mas o casal tentava superá-la. Sandro até postou uma declaração para Jéssica há um mês no Instagram.
Decidimos continuar amigos e ter um relacionamento saudável em prol do Noah e de nós dois também. As pessoas querem encontrar um motivo crucial para o término mas não tem. Simplesmente não deu certo mesmo, acontece
Apesar de separados, Sandro que teve problemas com o sogrão Leonardo no início do seu relacionamento com Jéssica, postou uma foto com o cantor anteontem no Instagram.
Cirurgia cardíaca
Em março, Jéssica, 25 anos, se submeteu a uma cirurgia cardíaca para tratar um problema que ela tinha de nascença —ela já havia passado por dois outros procedimentos na infância. Agora, ela se recupera do pós-operatório.
Minha vida pós-cirurgia tem sido bem pacata. Um dos cuidados médicos é repouso e é isso que estou fazendo. Antes eu sentia muita falta de ar, só de subir uma escada eu passava até meio mal, e hoje depois de trocar minha válvula pulmonar eu me sinto muito mais disposta.
Em seu canal do YouTube, com mais de 230 mil inscritos, ela contou mais detalhes:
Toda trabalhada na saúde mental
O período de recuperação é longo. Ela precisa ficar 180 dias sem fazer exercícios e esforços físicos. Ela conta que isso afetou sua autoestima, e ela tenta aumentá-la seguindo dando dicas de beleza em seu canal do YouTube e também no Instagram.
É algo em que preciso trabalhar: as minhas emoções! A minha saúde mental e emocional significam muito para mim, e creio que para muitas pessoas também. Então me sentir bem comigo mesma é algo muito importante
Alimentação saudável
Desde a operação, Jéssica ganhou cerca de 20 quilos e passa por reeducação alimentar. Ela espera a recuperação para poder voltar aos exercícios físicos:
Não estou fazendo dieta ainda, mas estou me controlando e tentando ter uma alimentação mais saudável. Não estou 'enfiando a cara' em comidas mais pesadas. Frituras e doces tenho evitado ao máximo
Crises de pânico
Quando descobriu a urgência para realizar a cirurgia, no ano passado, Jéssica chegou a ter crises de ansiedade.
Hoje eu estou bem melhor do que antes! Ainda tem dias em que fico bastante ansiosa, mas não se compara ao que vivi ano passado. Foi a pior coisa que já vivi
'Desentendimentos todos temos'
Se tem uma coisa positiva dessa cirurgia cardíaca, foi a reaproximação do pai, Leonardo, que deu toda a assistência necessária para que ela fosse amparada pelos melhores médicos.
Isso me aproximou não só dele, mas de todos os meus familiares e das pessoas que amo! Desentendimentos todos temos nessa vida, né? Mas tudo passa. O que mais importa é o amor e nessas horas precisamos baixar a guarda e dar espaço para quem amamos e para quem nos ama de verdade
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.