Topo

Maraisa curte a natureza durante passeio ao lado do namorado

Maraísa com o namorado em cachoeira - Reprodução/Instagram
Maraísa com o namorado em cachoeira Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/06/2020 22h18

A sertaneja Maraisa, que faz dupla com a irmã gêmea, Maiara, resolveu curtir o dia de folga ao lado do namorado, Fabrício Marques.

O empresário — e também cantor — mostrou em suas redes sociais o passeio do casal em um barco durante um passeio em Caldas Novas, em Goiás. Pouco tempo depois, em novas imagens, eles apareceram com uma churrasqueira perto de uma cachoeira.

No mês passado, Fabrício Marques comemorou dois meses de relacionamento com a cantora e fez questão de marcar a data: comprou flores, chocolates e bexigas em formato de coração para a sertaneja.

A ocasião romântica foi toda acompanhada pelo casal Maiara e Fernando Zor, que brincou com a situação. "Tem alguém que tá me copiando", disse ele, entre risos, já que recentemente ele também deu um buquê de rosas para a namorada, em comemoração ao 1 ano de relacionamento. "Ai, amor", respondeu Maiara.

Em seguida, Maraisa apareceu e se surpreendeu com os presentes na mesa. Feliz, ela abraçou e beijou Fabrício. "A alegria de te ver tão bem cuidada não tem preço, Maraisa. Minha princesa. A mulher mais maravilhosa do mundo! Você merece muito ser feliz! Obrigada, meu cunhado, por demonstrar tanto amor", escreveu Maiara, ao publicar o registro do momento em seu Instagram na ocasião.