Topo

Tárcísio Meira se declara para Glória Menezes: 'Sentimento muito especial'

Tarcisio Meira e Glória Menezes estão casados desde 1962 - Marcos Rosa /Globo
Tarcisio Meira e Glória Menezes estão casados desde 1962 Imagem: Marcos Rosa /Globo

Do UOL, em São Paulo

04/06/2020 20h53

Glória Menezes e Tarcísio Meira contam sobre a história de amor que vivem há quase 60 anos no programa 'Os Casais Que Amamos', do canal Viva. A atração especial do Dia dos Namorados vai ao ar no sábado (6).

Em um trecho da entrevista, o ator, de 84 anos, declara seu amor e admiração por sua companheira e também colega de trabalho, de 85 anos.

"Nós fomos mudando, crescendo e envelhecendo ao mesmo tempo, então isso tudo foi nos tornando também, além de tudo, parceiros, muito amigos e confidentes. Não sei como é com as outras pessoas, mas sei como é comigo e com ela", diz Tarcísio, de acordo com informações do GShow.

Ele ainda completa: "É um sentimento muito especial que temos um pelo outro e, talvez por isso, porque nós sempre nos apegamos muito um ao outro e dependemos muito um do outro. Sinto muita falta de Glória e sei que ela sente a minha quando estou fora".

Além do casamento, os dois trilharam juntos uma longa parceria em trabalhos na TV, como em Torre de Babel (1998), A Favorita (2008) e até no seriado Tarcísio & Glória, que foi ao ar em 1988 pela TV Globo.

Tarcísio também contou como foi quando trabalharam juntos na primeira novela diária do país, "2-5499 Ocupado" (1963), da TV Excelsior.

"Havia alguns diretores argentinos e eles insistiam que a gente fizesse novelas. Não nos sentíamos à vontade, mas fizemos porque éramos contratados da emissora. E nos espantamos ao ver que dias depois da estreia a novela era um sucesso."