Topo

Anitta desentope privada em programa e internet brinca: 'Que tiro foi esse'

Anitta no Dentro da Casinha - Reprodução/Multishow
Anitta no Dentro da Casinha Imagem: Reprodução/Multishow

Colaboração para o UOL

05/06/2020 00h46

Anitta resolveu mostrar que é gente como a gente no "Anitta Dentro da Casinha" de ontem. Durante um quadro do programa, a funkeira fez um tour pela sua casa no Rio de Janeiro e mostrou várias coisas que estão com defeito, como a campainha e o chuveiro, por exemplo, além de um varal cheio de calcinhas.

"A campainha não está funcionando mesmo", revelou a Poderosa ao entrar em sua própria casa. Ao visitar o box do banheiro, o chuveiro que estava desligado, começou a soltar água de repente. "Tem algumas coisas aqui em casa que funcionam quando querem", reclamou.

Ao mostrar o vaso sanitário, a cantora foi desafiada a provar se a descarga estava realmente funcionado. Segundo ela, a privada se encontrava em perfeito estado, tanto porque a cantora possui um produto que lança uma "bala" para desentupir a latrina.

"Isso é um produto 'mara' que eu ganhei em um programa que fui lá na Espanha. Se a sua privada estiver entupida ou a descarga não funcionar, você coloca uma bala e dá um tiro nela. Daí vai entubar tudo o que está lá dentro e o cocô vai descer", explicou.

Para melhorar, Anitta resolveu fazer uma demonstração de como o brinquedo funciona.

A internet acabou se identificando com os problemas na casa da Poderosa, e principalmente com a situação inusitada da privada.

"A casa da Anitta representa a de todo mundo nessa quarentena", disse uma usuária do Twitter. Outro brincou: "Anitta desentupindo aquele toletão que sempre insiste em não descer", enquanto outro usou o hit de Jojo Todynho, escrevendo "Que tiro foi esse", para fazer piada com a situação.