Topo

Filha de Sandra Annenberg faz vídeo cantando no aniversário da mãe

Sandra Annenberg e sua filha, Elisa - Reprodução/Instagram
Sandra Annenberg e sua filha, Elisa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/06/2020 19h23

Sandra Annenberg compartilhou, em seu Instagram, uma homenagem que recebeu de sua filha, Elisa, de 16 anos: ela gravou um vídeo cantando a música "Coisa Linda" (de Tiago Iorc) para homenagear a mãe, que completou 52 anos hoje.

"Coisa Linda é você, minha filha!", disse a apresentadora do Globo Repórter. "Que presente mais lindo! Chorei de soluc?ar... Linda do jeito que e?, da cabec?a ao pe?, do jeitinho que for, é você, meu amor! Elisa, você e? o maior presente da minha vida! Obrigada, obrigada, obrigada!", continuou Sandra, emocionada.

Os seguidores de Sandra também se derreteram pela homenagem: "Que linda, que voz ela tem! Puxou o talento dos pais", disse uma internauta, citando o pai de Elisa e marido de Sandra, o repórter Ernesto Paglia. "Parabéns para você e para sua filha", afirmou outro.

No começo da semana, a jornalista mostrou como está passando o tempo durante o isolamento social. Em seu Instagram, Sandra vestiu uma blusa em tricô e confessou que foi ela que fez.

"Estou muito orgulhosa! Eu que fiz esta blusa. O reencontro com o tricô nestes dias gélidos aqueceu meu coração", disse ela, fazendo pose ao mostrar a peça.

"A cada ponto, um aprendizado. E o erro faz parte da trama. Podemos assumi-lo desde que sua presença não nos incomode. Ou consertá-lo? E isso dá trabalho! Há que desmanchar, respirar fundo e recomeçar", complementou na legenda.