PUBLICIDADE
Topo

Ludmilla treina na praia e critica abordagem dos fãs: 'Posso me machucar'

Colaboração para o UOL

05/06/2020 12h56

Após a liberação da prática de esporte na praia, Ludmilla foi treinar ao ar livre no Rio de Janeiro. Durante o exercício, a funkeira foi abordada por alguns fãs, o que acabou não agradando muito.

"Acabei de treinar, vim dar uma corridinha aqui na Praia da Bica, onde eu moro, e algumas pessoas tentaram me parar no meio da rua para tirar foto, conversar, estavam fazendo aquele carinho que a gente super gosta, mas na hora certa", disse Lud.

A cantora comentou que naquele momento de treino não dava para dar a devida atenção aos admiradores. "Na hora que a gente está treinando, imagina você está treinando correndo ali e ficar parando para todo mundo que te puxar. Não tem como, assim vocês acabam estragando o treino da pessoa", afirmou.

"Quando vocês me verem correndo e me exercitando, igual eu estou na academia também, uma pessoa vem sentar em cima de mim para tirar uma foto. No meio ali [do exercício] eu posso me machucar, pode machucar você e me machucar também", alertou a esposa de Brunna Gonçalves.

Mesmo com o recado, Ludmilla disse que não nega atender os fãs, mas pediu cautela. "Quando vocês me verem treinando espera eu acabar, para perto do meu carro ai eu atendo", disse ela.

Famosos