Mãe, neta, cãozinho: nem ministro do STF escapa de invasão a home office
Se tem uma coisa que a quarentena está provando é que não é nada fácil ficar sozinho enquanto se trabalha. Nestes meses de isolamento e de trabalho remoto, transmissões ao vivo já foram "invadidas" em diversas ocasiões, provocando situações no mínimo inusitadas e também muito fofas. Vamos relembrar algumas delas?
Cadê o chocolate?
O episódio mais recente ocorreu com o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Marco Aurélio Mello. Ele participava de uma sessão remota quando sua neta de três anos entrou no escritório. "Vovô", chamava a menininha. O ministro explicou que ela procurava chocolates no escritório, e a internet se derreteu de tanta fofura.
Dá um tchau para a gente
Pikachu, eu escolho você!
A CNN também foi palco de um momento inusitado. O professor Silvio Hamacher, da PUC do Rio de Janeiro, participava de uma entrevista ao vivo quando seu filho de quatro anos invadiu a conversa com um manto do personagem Pikachu, do desenho "Pokemon", e uma máscara inspirada na série "Transformers". "Coisa linda! A ironia do isolamento é nos lembrar que os todos têm família", escreveu um seguidor da emissora nas redes.
Está chovendo cães!
O metereologista Paul Dellegaton, do canal norte-americano Fox 13, enfrentou o que podemos chamar de drama com pet. No momento em que apresentava a previsão do tempo, seu cão, Brody, bateu no computador e danificou os mapas da previsão. "Isso não foi muito esperto", disse Dellegaton. "Não tome isso da forma errado, Paul, mas isso é incrível", disse uma das âncoras do jornal sobre a situação.
Os gatos contra-atacam
E por falar em drama de pet, a jornalista filipina Doris Bigornia também precisou lidar com um pequeno problema, mas felino. Ela conduzia uma entrevista ao vivo, quando suas gatas, Bella Luna e Nala, começaram a brigar ao fundo. O momento fez a alegria da web, ainda mais quando a filha de Doris, Nikki, postou o vídeo com a mensagem: "Minhas gatas não têm tranquilidade".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.