Topo

Casa de Bruna Linzmeyer ganha memes e divide opiniões nas redes sociais

Decoração da casa de Bruna Linzmeyer fica entre assuntos mais comentados nas redes sociais - Reprodução/Youtube - Casa Vogue Brasil
Decoração da casa de Bruna Linzmeyer fica entre assuntos mais comentados nas redes sociais Imagem: Reprodução/Youtube - Casa Vogue Brasil

Do UOL, em São Paulo

06/06/2020 17h56

A onda da descoberta da casa dos famosos continua forte nas redes sociais. Hoje, Bruna Linzmeyer ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter com a repercussão da decoração do lar da atriz, que dividiu opiniões.

Entre as publicações, o material mais reproduzido foi um vídeo de uma entrevista que Bruna deu para a revista Casa Vogue, em 2017.

Na época, ela contou: "Quando meus amigos vêm, quebram as coisas e eu amo. Aí vem coisa nova, nunca é um problema. Se mancha o sofá ou o chão, acho tudo bem-vindo. A mancha no teto de quando as pessoas usam o balanço e encostam o pé faz parte da história da casa".

Nesta semana, essa não foi a primeira vez que a casa da atriz ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais e já ganhou vários memes.

Veja algumas reações: