Scooby admite não saber se Anitta o cumprimentaria: 'Só ela para responder'
Pedro Scooby diz não ter mágoas de Anitta ou de qualquer outra pessoa, mas admite que não sabe se a ex-namorada o cumprimentaria se os dois eventualmente se encontrassem.
"Eu vou cumprimentar. [Se ela vai cumprimentar] Só ela para responder, mas eu não guardo mágoa de ninguém. Sei me desculpar pelas coisas erradas que eu fiz e também sei perdoar as coisas erradas que fizeram comigo. Tenho uma boa relação com todas as minhas ex-namoradas, sempre cumprimentei, sempre tive amizade, carinho. Eu encontro, dou abraço, troco ideia", disse.
As respostas foram dadas em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, no YouTube. O apresentador chegou a perguntar se o namoro de Anitta e Scooby terminou com briga, como dizem alguns boatos.
"Não. A gente brigou sério depois, mas a gente já estava terminado", contou o surfista, que disse que os filhos gostam de ouvir as músicas de Anitta. Segundo ele, a favorita das crianças é "Veneno".
"Meus filhos gostam, não tenho mágoa nenhuma. Eu torço muito para que tudo na vida dela dê certo. Eles 'volta e meia' pedem para escutar e eu boto, não tem problema nenhum. Eu torço muito, é uma artista incrível brasileira que representa muito bem o Brasil fora", declarou.
Atualmente, Scooby está em um relacionamento com a modelo Cintia Dicker; isso levou Mazzafera a perguntar sobre a aparente preferência do surfista por mulheres de personagem forte como Cintia, Anitta e Luana Piovani.
"Minha vida tem que ter emoção. Eu gosto de perigo, meu irmão. Mulheres de personalidade forte são mais verdadeiras. É difícil, às vezes, mas você sabe que está lidando com a verdade", exaltou.
Por fim, o youtuber perguntou se Scooby aceitaria comparecer a um jantar com as três em troca de R$ 100 mil. "Por R$ 100 mil em dinheiro? Eu iria. Eu iria de graça. Você imagina como a vida seria maravilhosa se eu chegasse com a Cintia em um lugar, e tivesse a Luana trocando uma ideia com a Anitta... Eu chamo ela de Larissa, mas tudo bem. Cara, isso seria maravilhoso, meu irmão! Eu quero paz!", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.