Topo

Flayslane fala sobre possível fim de dupla: 'Da minha boca não saiu'

Lane e Mara, dupla da cantora sertaneja Flayslane - Reprodução/Instagram
Lane e Mara, dupla da cantora sertaneja Flayslane Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/06/2020 16h33

A cantora Flayslane, ex-participante do BBB 20, usou os Stories de seu Instagram na tarde de hoje para falar, pela primeira vez, após a notícia que Mara Araújo, sua parceira na dupla Lane e Mara, disse que a parceria das duas "não existe mais".

Através do Twitter, Mara escreveu: "Lane e Mara não existe faz tempo. Só vocês não percebem, desculpa. Desde que Lane virou flay, Lane e Mara não existe mais. Qual o espanto?". A notícia pegou a todos de surpresa — inclusive Flay, que está passando o período de quarentena em São Paulo, enquanto Mara está em Natal, Rio Grande do Norte.

"Lá vou eu mais uma vez ter que falar desse assunto. A pausa que eu falei na dupla Lane e Mara é em relação a termos rompido com o escritório que a gente estava, e a gente está sem investidor, e eu estar em São Paulo, e a Mara estar em Natal. Consequentemente, durante a pandemia é impossível a gente produzir conteúdo em dupla... Eu até estava organizando bancar uma live para a gente. É um custo alto. A dupla Lane e Mara é desconhecida ainda. Tem que ser feito um trabalho grande", disse a ex-BBB nos vídeos que publicou no Instagram.

Ela prosseguiu, mostrando-se surpresa. "Estou sabendo tanto quanto vocês. Acordei com a notícia de que o canal do YouTube Lane e Mara foi alterado para Mara Araújo. Não me incomoda, mas falar que eu falei que 'ia seguir carreira solo por enquanto'? Isso não é verdade, da minha boca não saiu", afirmou.

"Saiu numa matéria com o título sensacionalista. Entrei em contato com quem eu deu a entrevista e falei 'não existe seguir carreira solo por enquanto'. Se for seguir carreira solo, tem que ser para o resto da vida", frisou.

Flay voltou a se defender: "Eu sou muito profissional e jamais faria uma coisa dessa. Não alterei nome da dupla, não falei que ia seguir carreira solo por enquanto e não estou sofrendo ataque nenhum. Estou tentando entender o que está acontecendo junto com vocês, de verdade... Tem que ser dado um passo de cada vez. Não adianta ficar dando migalha do meu trabalho durante a pandemia".

"Diante de tudo isso que está acontecendo, eu vou ter uma conversa sincera, honesta e madura com a Mara para a gente decidir de uma vez por todas isso. Por que eu já recusei várias propostas que eu sempre sonhei na minha vida receber porque era solo, porque não era para a dupla. Estou fazendo de tudo pela dupla, é porque não fico postando, de mimimi ou tentando causar na internet com isso. Não vou ficar brincando com a minha carreira, e odeio isso. Vamos ver como fica essa situação", complementou.

Por fim, pediu paciência. "Estou muito chateada com isso porque não queria expor o rumo do meu trabalho. Tenham paciência, aguardem. A Mara vai fazer uma live no canal, assistam. Estou aqui para o que ela precisar".