Topo

Pabllo Vittar diz estar com 'saudade do palco' em conversa com Sabrina Sato

Pabllo Vittar e Sabrina Sato - Reprodução/YouTube
Pabllo Vittar e Sabrina Sato Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/06/2020 19h41

No fim da tarde de hoje, Sabrina Sato publicou mais uma edição de seu quadro "Cada um no seu banheiro". A convidada da semana foi Pabllo Vittar, que falou sobre sua vida e carreira num papo descontraído com a apresentadora da RecordTV.

A cantora falou sobre a escolha de Uberlândia, em Minas Gerais, como sua casa: "Todo mundo acha que eu moro em São Paulo ou no Rio, mas eu já vivo trabalhando tanto em São Paulo, trabalhando tanto no Rio e em outros lugares pelo mundo, que eu gosto daqui, eu gosto de vir para cá e ficar com a minha mamãe, é tranquilo", disse ela.

"Eu amo. Ainda mais a gente, que trabalha para caramba, ter um lugar onde a gente pode ser quem a gente é e se reenergizar é incrível", complementou.

Questionada por Sabrina se tem aproveitado a quarentena para se reconectar consigo mesma e repensar sua vida, Pabllo afirmou que sim. "Eu tenho pensado não só no futuro, 'nossa, o que vai ser depois da quarentena', mas gosto de pensar no que foi meu ano passado, no que foram os outros anos, tantas coisas legais que eu fiz e que talvez agora eu tenha falta, que eu esteja sentindo saudade de estar no palco, de estar com meus fãs, e saber que a gente faz muita coisa legal", frisou.

Na brincadeira em que precisa dizer o que já fez no banheiro, Pabllo deu algumas revelações interessantes sobre sua vida pessoal. Por exemplo, disse que ganhou três pontos no queixo, quando era criança, ao transformar o chão de seu banheiro em piscina.

"Eu fiz isso, e não satisfeita, eu virei um vidro de shampoo no chão", disse ela aos risos, fazendo movimentos como quem está escorregando.

Em seguida, Pabllo falou sobre suas irmãs: "Eu e minhas duas irmãs, a gente mora aqui com a minha mãe, e todo dia a gente está aqui junto, e brinca, parece até que a gente não cresceu, sabe? Todo dia é uma palhaçada, porque minha mãe também é uma palhaça", afirmou a cantora.

Pouco depois, Sabrina perguntou a Pabllo se ela já foi atrás de um "boy" no banheiro de uma balada. Pabllo, então, afirmou que sim. "Não só fui (atrás dele), como 'fiz' ele no banheiro também", revelou.