Topo

GKay vai à casa de Anitta para participar de live com a cantora

Anitta recebe GKay em sua casa - Reprodução/Instagram
Anitta recebe GKay em sua casa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

09/06/2020 18h26

A humorista Gessica Kayane, A GKay, se juntou a Anitta e aos três amigos da cantora hospedados na casa dela. Anitta postou hoje à tarde, no Instagram, um vídeo recebendo a atriz em seu lar. Ela explicou que a comediante participará de uma live com ela.

"Hoje, tenho uma live para apresentar aqui em casa. Botei a GKay para aprender espanhol e inglês. Uma galera gringa me falou de uma live que está rolando com vários artistas no mundo inteiro, e eu precisava de alguém para apresentar, mas ninguém aqui em casa fala inglês ou espanhol. Fiquei sabendo que a GKay está fazendo aulas e falei com ela", explicou.

Anitta defendeu ainda que queria dar um ar de humor à transmissão online e que, por isso, optou pela humorista, ainda que ela não seja fluente nos idiomas.

A cantora pediu para não ser "cancelada" por estar reunindo amigos em casa em meio à pandemia da covid-19. Disse que tanto ela quanto GKay fizeram exames para o novo coronavírus e que estão em isolamento social há mais de 15 dias. 'Está tudo mara com a gente", disse.

Anitta está em quarentena em sua casa com o namorado, Gui Araújo, e os amigos Laryssa Bottino e Romulo Deu Cria.