Rízia Cerqueira mostra detalhes do nascimento de Yaweh em parto no SUS
A ex-BBB Rízia Cerqueira deu à luz ao seu filho, Yaweh, no último fim de semana. Desde então, ela tem usado suas redes sociais para mostrar fotos do menino e fazer várias declarações amorosas a ele.
Hoje, ela publicou um vídeo em seu canal no YouTube onde contou toda a saga do parto de Yaweh: do começo das contrações até o fim do parto normal, que aconteceu em um hospital do SUS.
Nas primeiras imagens, gravadas no dia anterior ao nascimento da criança, ela aparece contando sobre seu dia: as contrações já haviam começado, e depois de consultar sua médica e fazer exame de toque, percebeu que a bolsa já havia se rompido. "Olhei para ela (a médica) e disse assim: 'e agora?'. Ela disse: 'agora é que vai nascer, de hoje para amanhã'", disse, aos risos.
Mais à frente no vídeo, ela aparece já com fortes contrações, sendo levada ao hospital. O parto não foi filmado por inteiro, mas o momento em que Rízia recebe Yaweh nos braços foi captado. "Eu consegui!", disse ela, emocionada, com o menino nos braços.
No dia do nascimento da criança, Rízia fez o anúncio pelas redes sociais. "Pari! Meu filho é a coisa mais linda desse mundo. Depois conto tudo para vocês", escreveu ela em seu Twitter oficial.
No Instagram, o pai da criança, Nathanael Avelino comemorou a chegada do menino. "Obrigado, meu Deus, por tudo!", escreveu ele.
Ainda na rede social, a mamãe fez biquinho, e assim como no Twitter, prometeu contar mais sobre a novidade.
Em abril, Rízia comentou com seus seguidores na rede social como se sentiu na gravidez. "As costas doem, falta ar, meu ritmo diminuiu, alguns dizem que estou mais impaciente e briguenta, mas também dizem que estou mais bonita ainda! Só sei que isso tudo é muito doido. Nunca senti tanta ansiedade na minha vida e medo ao mesmo tempo", disse a mamãe que participou da edição do Big Brother Brasil 19.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.