Topo

Valéria Valenssa encanta ao relembrar viagens com fotos de biquíni

Valéria Valenssa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/06/2020 23h45

Aos 48 anos, Valéria Valenssa até hoje é reconhecida como Globeleza, título que ostentou por vários anos na emissora carioca, se transformando em um símbolo do carnaval.

A apresentadora mostrou e seu Instagram que mantém o corpão em dia mesmo após deixar a "coroa". Ela relembrou algumas viagens que fez recentemente, bem antes da pandemia do novo coronavírus se espalhar pelo planeta, e as fotos escolhidas encantaram seus seguidores.

"Como eu amo praia, hoje o passaporte feliz vai para as Ilhas Turcas e Caicos. São um arquipélago de 40 ilhas baixas de corais no Oceano Atlântico, um território transoceânico britânico a sudeste das Bahamas. A ilha, porta de entrada para Providenciales, conhecida como Provo, abriga a vasta praia Grace Bay Beach, com luxuosos resorts, lojas e restaurantes", escreveu ela na legenda do pequeno álbum de fotos.

"Entre os locais de mergulho, estão uma barreira de coral de 14 milhas na costa norte de Provo e uma impressionante muralha subaquática de 2.134 m perto da ilha Grand Turca", complementou.

Os cliques em que ela aparece de biquíni deixaram seus fãs animados. "Que mulherão", disse um deles. "Sensacional", exclamou outro. "Você é mais linda que o lugar aí", afirmou um terceiro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Valéria Valenssa encanta ao relembrar viagens com fotos de biquíni - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!