Topo

Ivy diz como mantém a relação quente no casamento: 'Paixão à flor da pele'

Ivy Moraes e Rogério Fernandes - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ivy Moraes e Rogério Fernandes Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

10/06/2020 11h55

A ex-BBB Ivy Moraes e Rogério Fernandes reataram a relação logo após a bela sair do BBB20. Desde então, os pais de Luiz Miguel, de 3 anos, não se desgrudam mais.

Depois de 8 meses separados, ela confessou que o segredo para a paixão permanecer acesa é manter o romantismo. "Como todo início de relacionamento é bom, precisamos exercitar a conquista diária. Não é fácil, mas é primordial. O dia a dia precisa ser com leveza", revela Rogério em entrevista ao GShow.

Eles comentaram sobre importância da química no relacionamento a dois. "O amor pode ser sentido de várias formas até mesmo em forma de admiração! Se há essa vontade de estar um com o outro é porque ainda existem sentimentos e a paixão ainda está à flor da pele! ", confessa a modelo.

Com filho pequeno em casa, o casal diz que dá um jeito para manter a intimidade. "Ele é muito grudado na gente e muito ciumento. Miguel quer ficar bem entre nós", brinca o marido da ex-participante. "Com ele por perto, só namoramos depois que ele dorme", explica Ivy na publicação.

Eles, que já casaram no civil, estão pensando em celebrar a união na igreja e receber bênção de Padre Fabio de Mello. Por conta da quarentena, para evitar a proliferação do coronavírus, a ideia não foi executada, mas Ivy comentou que o sonho permanece.

"Quem não quer o Padre Fábio de Mello celebrando seu casamento? É um sonho! O Padre é um amigo muito próximo do Rogério. Ele foi convidado, mas diante desse isolamento social, é impossível organizarmos qualquer tipo de cerimônia!", disse ela.