Topo

Letícia Colin mostra Uri de máscara no Encontro, mas recebe 'aula' no ar

Leticia Colin e Uri de máscara - Reprodução/TV Globo
Leticia Colin e Uri de máscara Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

10/06/2020 10h59

Letícia Colin foi uma das convidadas de hoje do Encontro, da TV Globo, com seu bebê, Uri, no colo. O garotinho vestia máscara, numa imagem fofa, mas a atriz foi avisada que crianças tão pequenas não precisam utilizar a proteção facial.

A aparição do bebê de máscara fez os apresentadores se derreterem, logo que ela entrou no ar. No entanto, Letícia foi lembrada que crianças de dois anos não têm recomendação para que usem máscaras. Uri tem 6 meses.

"Olha o olhinho... Ele não fica chateado, não?", disse Fátima Bernardes. "Menina, ela deixa colocar a máscara e a gente fica assim... Você acredita?".

A atriz ressaltou a importância de todos se protegerem na pandemia do coronavírus: "Uri quer chamar a atenção de todo mundo para a gente usar a máscara. Não esquecer a máscara. Fala assim: 'Usem máscara'".

No entanto, o apresentador André Curvello explicou: "Ele tá lindão, Letícia. Mas vale até avisar pro pessoal: até dois anos não precisa, não. Tá liberado, gente. Pra fazer estilo pode, mas, por segurança, melhor não". A atriz se mostrou surpresa com a informação.

Outra atração inesperada foi a mãe de Letícia, Naldina, que apareceu de surpresa. Ela esta em quarentena com a atriz, e apareceu em frente à câmera para falar com Fátima - fazendo grandes elogios à apresentadora.

Ontem, Leticia e seu marido, Michel Melamed, mostraram que improvisam um número musical em casa para entreter Uri nas refeições.

Na cena, a mamãe soltou a voz enquanto dava papinha para o menino de 6 meses. Michel, que também cantava, tocava violão para animar o momento intimista.

Atualmente a atriz está nas telinhas com a reprise de 'Novo Mundo' na Globo.