Selton Mello fala sobre se afastar das redes: 'Lugar gerador de ansiedade'
Selton Mello falou sobre sua relação com as redes sociais, neste período de isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus. O ator disse que optou por usar seu Instagram aos fins de semana para evitar a ansiedade.
"Eu acho que estamos vivendo um momento difícil, de muita tensão. Acho que as pessoas devem se cuidar, não devem se cobrar tanto, manter uma certa distância das redes sociais, porque é um lugar gerador de ansiedade", declarou.
Ele explicou que as comparações com o que é exposto nas redes sociais pode ser prejudicial. "Você olha uma casa incrível e você não tem aquela casa, você vê uma pessoa malhando e não está com disposição... E isso gera ansiedade."
Selton comparou sua atuação no Instagram ao "Lady Night", programa de Tatá Werneck. A participação do ator na atração, que foi ao ar no Multishow em 2019, será exibida na noite de hoje na TV Globo.
"Eu tenho uma disciplina de usar nos finais de semana. E tento, no meu Instagram, fazer algo parecido com o Lady Night, que é levar humor como uma forma de afeto. Afetando as pessoas positivamente. Eu recebo muitas mensagens de pessoas agradecendo as coisas leves que eu posto, porque é uma forma de acalmar o coração. Eu costumo chamar de respiros, alívios e estamos precisando muito, pois a vida está dureza. Vamos tentar espalhar beleza, leveza e bons pensamentos. Esse é o recado: vai passar", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.