Topo

Anitta zoa ficada com Neymar e é 'exposta' por ex-namorados e ex-namoradas

Anitta zoa ficada com Neymar e é "exposta" de brincadeirina por ex-namorados e ex-namoradas - reprodução/Multishow
Anitta zoa ficada com Neymar e é 'exposta' de brincadeirina por ex-namorados e ex-namoradas Imagem: reprodução/Multishow

Do UOL, em São Paulo

11/06/2020 23h51

Na véspera do Dia dos Namorados, Anitta reviu muitos antigos casos no programa "Anitta Dentro da Casinha", do Multishow. Depois de zoar a ficada com Neymar no Carnaval do ano passado, ela foi "exposta" —de brincadeira, é claro— por vários ex-namorados e ex-namoradas.

Anitta começou fingindo ser uma personagem que criticava seus próprios casos. "Luan Santana? Pegou nada, gente. Ficou com ele porque é famoso, se é que ficou. Neymar? Ela também pegou Neymar? Então tá explicado porque é que ele perdeu a Copa", brincou. A última Copa do Mundo masculina, porém, foi disputada em 2018, meses antes de Neymar e Anitta trocarem beijos no Carnaval de Salvador.

Com frases rápidas e em ritmo acelerado, ela continuou zoando a si mesma e seus antigos casos; sobrou até para o atual namorado, Gui Araújo, que ela avisou que logo será um "ex" também.

"Vou aproveitar que é Dia dos Namorados e vou passar a noite vendo quem essa menina [a própria Anitta] já pegou, porque ela já pegou tanta gente que, se eu quiser, eu passo o mês inteiro falando das pessoas. Matéria com Maluma... Só assim para ela ficar conhecida lá fora, né?", questionou a própria cantora, ironizando sobre "não ter talento".

Lewis Hamilton, piloto da Fórmula 1, também entrou na roda. "Lewis Hamilton? É, combina com o fato de ela ser bem rapidinha, né. Ela só faz isso para aparecer, para ter a carreira internacional. Será que ninguém vê? Coitado desse último [Gui Araújo, o atual namorado], só está durando por causa do coronavírus", acrescentou Anitta, sempre ácida.

"Segurança? A Anitta ficou com segurança? Certeza que é para economizar o salário, pegou o segurança só para não pagar o cara. Gabriel Medina... O cara fica famoso, e ela vai lá surfar na onda do cara. Essa garota é a sanguessuga, bem feito, ele parou de seguir ela. Essa daí é que a mais tem ex-ex. É a única pessoa que tem ex-ex. Coitado do novo, já já vai virar ex", comentou.

O fato de que Ludmilla é casada com a bailarina Brunna foi lembrado por Anitta, que já ficou com a dançarina Ohana Lefundes. "Ela [Anitta] pegou até André Marques? Não tem um padrão, não? Mijou em pé, ela está pegando. Ohana? Ih, não precisa mijar em pé, não. Lógico que ela foi dar em cima de mulher também, né? Pegou a bailarina, deve ter sido para imitar a Ludmilla".

Depois desta sequência bem-humorada de "auto zoeira" de Anitta, a produção do programa anunciou a exibição de vídeos gravados por ex-namorados e ex-namoradas da cantora. Dois deles a "expuseram" com a revelação que tem tudo para abalar a indústria do pop: Anitta ronca.

Entre homens e mulheres, a sequência mostra pessoas de diferentes países. Há um rapaz da Angola que diz, em tom de brincadeira, que Anitta se acha "a última bolacha do pacote e a última Coca-Cola do deserto".

Tantos "ex-namoros" foram citados que a cantora acabou fazendo uma chamada de vídeo com quem conhece bem do assunto: Gretchen, com quem ela se sentiu identificada.

"Não é qualquer homem que te merece, amiga", disse Gretchen.