Topo

Biah Rodrigues diz ter ficado desesperada após filho engolir o próprio xixi

Biah Rodrigues, Sorocaba e Theo - Foto: Reprodução/Instagram
Biah Rodrigues, Sorocaba e Theo Imagem: Foto: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/06/2020 17h32

Biah Rodrigues, mulher do sertanejo Sorocaba, contou para seus seguidores no Instagram um momento de desespero que teve com o filho recém-nascido do casal, Theo.

De acordo com ela, o menino engoliu o próprio xixi enquanto ela trocava sua fralda. Ao ver a cena, ela não conseguiu se conter e chorou. "Eu estava trocando a fraldinha. Estava cheia de cocô, até nas costas. Levantei as perninhas dele e comecei a limpar. Do nada escuto um barulho de água caindo na boca. Olhei e quis morrer", disse a modelo.

"Ele simplesmente deu um jato de xixi dentro da boca dele. Não é de rir. Eu já chorei. Caiu um pouco de xixi na boca, que eu acho que ele engoliu, e um pouco no olho. Fiquei desesperada. Achei que ele tivesse engasgado. Fiquei em um remorso tão grande até falar com a pediatra que disse que estava tudo bem até porque dentro da minha barriga ele bebia o xixi dele nos últimos meses. Mas foi bizarro", relatou.

Por fim, aconselhou: "A dica é segurar o pipi dele".

Recentemente, a mamãe coruja falou sobre como tem sido o comportamento de Theo nas primeiras semanas. "Assim que ele nasceu, já veio direto pros meus braços pro primeiro tete. Foi incrível, ele já pegou meu peito de primeira. Me senti tão conectada a ele! Ele é um bebê muito calmo, quase não chora. Estou amando viver isso", comemorou em declaração para a "Revista Quem".

Sorocaba, por outro lado, comentou sobre a emoção do nascimento de seu filho, e disse que tem aproveitado o período de quarentena para ficar mais tempo com ele e com o Biah.

"Foi incrível! Estou tendo a oportunidade de viver intensamente o meu filho. Se um dia eu tiver um próximo filho, dificilmente vamos ter todo esse tempo livre", comentou.

"Provavelmente, ele (o próximo filho) vai ficar com inveja de todos os registros que fiz do Theo por causa do tempo que tenho agora. Não descolei dele desde que nasceu. Sofri mais do que a mãe no parto", riu o cantor.