Topo

Filha de Dr. Rey faz sucesso no Instagram e confirma: 'Sou 100% natural'

Sydney Rey, filha de Dr. Rey, faz sucesso no Instagram - Instagram/Reprodução
Sydney Rey, filha de Dr. Rey, faz sucesso no Instagram Imagem: Instagram/Reprodução

Daniel Palomares

Do UOL, em São Paulo

11/06/2020 04h00

Todo mundo já conhece um pouco sobre o Dr. Rey, cirurgião plástico que ficou conhecido no Brasil e no mundo após estrelar o reality show "Dr. 90210" mostrando sua vida glamourosa e atribulada em Hollywood. Mas agora os holofotes de muitos estão virados para sua filha mais velha, Sydney, que bomba no Instagram.

?/?-?-?\

A post shared by ??*°Sydney??? (@sydrey) on

A garota de 19 anos vive em Los Angeles, na Califórnia, e se diz, orgulhosamente, uma cidadã brasileira, apesar de não conseguir arriscar nem um pouco de português.

Acompanhada por mais de 18 mil seguidores, Sydney adora postar cliques provocativos, mas também deseja usar suas redes sociais para lutar pelas causas que acredita. Dr. Rey admite que os dois têm visões políticas diferentes, mas que não tenta impor o que acredita para ela. "É a minha filhinha, olha lá como você vai tratá-la...", pede preocupado, antes do início da entrevista de Sydney para o UOL.

UOL: Como é sua relação com seu pai? Já brigaram muito por causa de política?

Sydney: "Ele é um ótimo pai. Não dá para negar que temos visões políticas completamente distintas e já discutimos muito. Mas não deixo isso atrapalhar a nossa relação. No fim, eu sei que o que ele faz é por amor ao povo brasileiro e que suas intenções são as melhores"

Como seu Instagram começou a bombar? Quem mais te inspira nesse meio?

"Comecei a ganhar muitos seguidores ainda no Ensino Médio. Acho que se deve ao fato de ser filha do Dr. Rey. E meus seguidores vão crescendo quanto mais fotos escandalosas eu posto. Sempre me inspirei em Emily Ratajkowski. Ela tem orgulho de sua sexualidade e também usa sua plataforma para promover justiça social"

@inamoratawoman

A post shared by Emily Ratajkowski (@emrata) on

Como é seu contato com o Brasil e os fãs daqui?

"Sou orgulhosamente uma cidadã brasileira. Eu amo a cultura e o povo. Visitei São Paulo uma vez e foi uma viagem linda. É triste não saber falar ou entender muito de português, mas eu sempre vejo os comentários dos brasileiros no Instagram e fico feliz com o carinho."

É muito criticada ou mal interpretada pelas fotos que posta?

Sou muito criticada pelo que eu posto. Muita gente tenta me tachar de vadia ou me diminuir pelas fotos que eu posto. As pessoas assumem que sou burra. Recentemente, venho usando meu Instagram para tentar promover causas que acredito. Alguns caras me dizem para calar a boca e continuar mostrando meu corpo. Todo mundo tem direito de se posicionar politicamente e eu não devo ser excluída disso

a prescription

A post shared by ??*°Sydney??? (@sydrey) on

Como está o clima político nos EUA diante dos protestos contra o racismo? Você participou de algum?

"É muito importante falar sobre o que está rolando nos EUA atualmente. Eu apoio o movimento Black Lives Matter. Infelizmente, não consegui protestar por medo da pandemia, mas ajudei de outras formas. Doei dinheiro para libertar pessoas que foram presas durante os protestos e também para ajudar a família de George Floyd. Acho que todo mundo deveria fazer sua parte. Ninguém pode ficar calado em um momento assim"

Já realizou alguma cirurgia plástica? Tem vontade?

Sempre me perguntam isso (risos). Eu sou 100% natural, sem nenhuma cirurgia plástica. O máximo que faço no corpo são piercing e tatuagens. Meu pai sempre diz que cirurgias são uma escolha de cada um e que ninguém deveria se envergonhar delas. Se eu quisesse fazer, não teria problema algum, eu só nunca tive vontade

drag0n

A post shared by ??*°Sydney??? (@sydrey) on

Quais são os planos para os próximos anos?

"Estou estudando jornalismo em Nova York e depois quero me pós-graduar. Também desejo investir na minha carreira de modelo. Acho que minha conta no Instagram vai me ajudar com isso. Já consegui assinar alguns contratos, promovendo certas marcas. Espero que isso só cresça"

(??o??)

A post shared by ??*°Sydney??? (@sydrey) on