PUBLICIDADE
Topo

Júlio Rocha e Karoline Kleine deixam a maternidade com o filho Eduardo

Eduardo é o segundo filho do casal  - Marcos Ribas / Brazil News
Eduardo é o segundo filho do casal Imagem: Marcos Ribas / Brazil News

Do UOL, em São Paulo

11/06/2020 09h57Atualizada em 11/06/2020 10h40

O ator Júlio Rocha e a veterinária Karoline Kleine deixaram ontem a Maternidade São Luiz, na capital paulista, onde nasceu o pequeno Eduardo. Karoline deu à luz no final da tarde de terça-feira (9).

Na saída, o casal foi fotografado com Eduardo agasalhado com uma touca branca e envolto numa coberta vermelha.

Pelo Instagram, Júlio anunciou que eles haviam recebido alta e que já iriam para casa.

Um pouco antes, ele publicou uma foto do primeiro filho do casal, José. "Eduardo, sai logo da maternidade e vem logo pra cá, traz o papai e a mamãe. Cansei de ser o homem da casa", disse na legenda.

No dia do nascimento, o ator de Fina Estampa também usou a rede social para agradecer a rede de médicos e enfermeiras que realizaram o parto humanizado de Karoline.

"Registro aqui nossa mais eterna e sincera gratidão. Foi melhor do que sonhávamos. Obrigado por fortalecerem nossa fé, obrigado pelas informações, por cada mínimo detalhe e cuidado! Pela leveza, delicadeza, bom humor, obrigado! O parto, o pré-natal foram incríveis! Obrigado pela condução e direção dessa linda história de amor, foi o melhor presente que poderíamos ganhar na vida", escreveu ele.

Atualmente, Júlio pode ser visto atuando na série "Ilha de Ferro", exibida no Globoplay, e também na reprise da novela Fina Estampa, na TV Globo.

Famosos