Topo

Kelly Clarkson entra com pedido de divórcio, após 7 anos de casamento

A cantora Kelly Clarkson, também jurada do "The Voice" - Reprodução/Instagram @kellyclarkson
A cantora Kelly Clarkson, também jurada do "The Voice" Imagem: Reprodução/Instagram @kellyclarkson

Do UOL, em São Paulo

11/06/2020 15h14Atualizada em 11/06/2020 17h10

A cantora Kelly Clarkson e o empresário Brandon Blackstock estão se separando após sete anos de casamento. Segundo o Entertainment Tonight, partiu dela o pedido de divórcio, oficializado semana passada.

Kelly entrou com o pedido de divórcio no dia 4 de junho, em Los Angeles. Segundo a publicação, o divórcio seria uma surpresa, depois de Blackstock desejar parabéns carinhosamente no talk show da cantora, em abril.

Brandon é filho de Narvel Blackstock, antigo empresário da cantora e jurada do "The Voice" americano. O namoro entre eles começou em 2012, apesar de se conhecerem desde 2006, quando o empresário ainda era casado com Melissa Ashworth.

Kelly contava que ele foi responsável por acender sua chama, na vida sexual. "Eu namorava antes, mas a real é que eu nunca, honestamente, me senti atraída sexualmente por alguém antes dele", disse Kelly, em um show, em 2017. "Eu achava que era assexual. Eu não entendia bem."

Os dois se casaram em 2013 e são pais de River, de 5 anos, e de Ramington, de 4.

O site não conseguiu comentário oficial da parte da cantora e de Brandon, que trabalha também como empresário dela.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado no terceiro parágrafo, a cantora Kelly Clarkson é jurada do "The Voice", e não do "American Idol". A informação foi corrigida.