Topo

Lucas Lucco mostra em live onde será seu casamento com Lorena Carvalho

Lucas Lucco faz live no local onde faria seu casamento com Lorena Carvalho - Reprodução/YouTube
Lucas Lucco faz live no local onde faria seu casamento com Lorena Carvalho Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/06/2020 18h51

Lucas Lucco reuniu centenas de fãs em sua terceira live. Durante a transmissão, o cantor desfilou vários sucessos românticos tendo como cenário o lugar que ele e sua noiva, Lorena Carvalho, escolheram para se casar.

A cerimônia deveria ter acontecido em abril, mas precisou ser adiada por conta da pandemia do novo coronavírus. O local é uma casa de festas de luxo em Uberlândia, Minas Gerais.

"É aqui que seria celebrado meu casamento com a minha amada noiva, Lorena Carvalho. Mas a gente vai realizar esse sonho, se Deus quiser!", disse o cantor, ao falar sobre o assunto entre uma música e outra.

Na época do cancelamento da cerimônia, Lorena não deu uma nova data para formalizar a união do casal. "Vamos aguardar as próximas semanas para ver como vai ficar essa questão e agendarmos em uma data segura", explicou. Já Lucas havia dito que se casaria no civil com a presença de seus pais e de Lorena. No entanto, até o momento a cerimônia íntima não aconteceu.

Recentemente, o casal disse que tem tentado aproveitar a quarentena para ter um filho. "Começamos no ano passado, mas infelizmente perdemos um bebê. Agora estamos engajados", revelou o cantor, fazendo referência ao aborto espontâneo que Lorena teve em outubro passado.