Topo

Ex-BBB Ana Clara vira atriz e atua em filme de terror com ex-Malhação

A ex-sister fez parte do elenco do curta "Storytelling" - Leo Franco/AgNews
A ex-sister fez parte do elenco do curta "Storytelling" Imagem: Leo Franco/AgNews

Do UOL, em São Paulo

12/06/2020 09h51Atualizada em 12/06/2020 10h39

A ex-BBB 18 e apresentadora do Rede BBB, Ana Clara agora investe em outra carreira em frente às câmeras: a de atriz.

Ana Clara participou do curta-metragem de terror e comédia "Storytelling", com direção de Fábio Brandão.

"O convite veio porque trabalhei junto com o Fabinho no Big Brother. Criamos uma amizade e ele me convidou para participar deste filme, um curta", disse em entrevista para a revista Quem.

Na história, ela interpreta Mari, uma estudante do curso de cinema que está prestes a se formar e aluga uma casa para comemorar com os amigos.

"Minha personagem é uma menina um pouco impulsiva, namora com o Baroni e rola um triângulo amoroso. Ela é meio patricinha, mas muito animada, gosta muito dos amigos. Posso dizer que ela é uma pessoa legal, mas precisa controlar a impulsividade", contou Ana Clara, mas sem querer revelar muito sobre o filme.

Na trama, Baroni é interpretado por Daniel Baroni, que atuou em "Malhação - Toda Forma de Amar", da TV Globo. O ator comentou que a experiência de trabalhar com Ana foi "natural e leve", destacando que ela leva jeito para o ramo.

"Ela é uma atriz muito generosa, intensa e são características que facilitam muito quando encontramos na parceria em cena. Não parecia que ela estava gravando seu primeiro filme, porque ela faz tudo de uma forma muito natural", disse ele.