PUBLICIDADE
Topo

Apocalipse: Guido diz que é preciso reunir mais provas contra Henrique

Roberto Birindelli como Guido em Apocalipse (Divulgação / Record TV) - Reprodução / Internet
Roberto Birindelli como Guido em Apocalipse (Divulgação / Record TV) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

12/06/2020 01h04

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje de Apocalipse, novela da Record escrita por Vivian de Oliveira.

Ricardo faz um discurso contra a violência no mundo e é ovacionado. Omar e Ariela observam o sucesso de Ricardo. André se incomoda com a aproximação entre Brenda a HD. Guido diz que é preciso reunir mais provas contra Henrique. Ricardo convida Isabela para seguir com ele para Nova Iorque. Diversos telejornais pelo mundo falam bem de Ricardo. Melina e Brenda tentam mudar o visual de HD.

Dylan chora a morte de Joice. Noah oferece ajuda. Dudu avisa que Gláucia apresentou provas contra Henrique e sugere que ele fuja. Guido diz que usará Gláucia para gravar Henrique dizendo toda a verdade. Zé Bento engana os seguidores da seita. Adriano pede para ter uma conversa com Stefano. Zé Bento percebe o início de um incêndio na sede da seita Filhos do Amanhã enquanto todos dormem. Adriano diz que nenhum mal pode acontecer à Glória.

Estela flagra Henrique tentando fugir. Na casa de Noah, Dylan se surpreende ao ouvir o nome de Gideon. Guto, Talita e os outros seguidores se desesperam ao verem o incêndio. Zé Bento joga as chaves fora e diz que chegou a hora de todos.

Apocalipse