Topo

Fátima Bernardes posta fotos com Túlio Gadêlha: 'Cumplicidade e amor'

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha: dois anos juntos - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha: dois anos juntos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

12/06/2020 15h29

Fátima Bernardes fez uma singela homenagem ao parceiro, o deputado Túlio Gadêlha (PDT-PE), hoje, para marcar o Dia dos Namorados. A apresentadora do "Encontro" postou dez fotos de diferentes momentos do relacionamento e se declarou.

"Desde o primeiro passeio de mãos dadas, já vivemos dois anos, sete meses e dez dias como namorados. No ano passado, passamos longe um do outro. Mas, hoje, estamos juntos e esse é o melhor presente" escreveu como legenda das imagens.

"Que seja mais um dia de muita cumplicidade, risadas, brincadeiras, carinho e amor. Que bom ter pra quem dizer 'eu te amo'."

Fãs e famosos reagiram à declaração, nos comentários. "Vocês são lindos", elogiou o cantor Silva. "Eu amo esse casal", escreveu a atriz Dandara Mariana. "É bom demais", postou a repórter do "Encontro" Mona Lisa Duperron.

Túlio está passando a quarentena com Fátima e os filhos dela. A apresentadora definiu o período junto do amado como ''uma lua de mel de recém-casados", em uma participação no programa "Sai Justa" (GNT).

"Está sendo ótimo, pois estamos tendo uma vida que ainda não tínhamos experimentado", disse.