Marina Ruy Barbosa fala sobre relação com Alexandre Negrão em live
Marina Ruy Barbosa participou de uma live de Dia dos Namorados na noite de hoje e falou sobre sua relação com o marido, Alexandre Negrão, que também participou da conversa. No bate-papo, a atriz explicou como eles se conheceram.
"Na minha visão, ele já queria há muito tempo, ele já estava me perseguindo, stalkeando... E aí ele descobriu que eu ia passar Ano Novo em Noronha e foi também. Cheguei na praia, ele estava com duas amiguinhas, e trocamos olhares. Achei ele gatinho, estava solteira", disse Marina.
Ela continuou: "Em Noronha não tem tanta gente assim e todo mundo se fala e ele ficou rondando o lugar que eu estava. Ele deu umas 20 voltas enquanto eu estava ali com meu grupo também, tipo mosca de padaria, mas a mosca mais linda que já vi", derreteu-se ela.
"Trocamos telefone e combinamos de jantar. Jantamos no dia 1 e iria embora no dia 2. Saímos no dia 1. Você estava animado para sair comigo? De 0 a 10?", perguntou a atriz para o marido, que não pensou duas vezes antes de responder: "1 milhão!", brincou.
Alexandre então comentou sobre o estado de espírito de Marina quando eles se conheceram. "Marina estava desacreditada no amor", afirmou. Ela concordou: "Eu comecei muito nova e as pessoas fazem muita fofoca, eu tava desconfiada. Perguntei a umas amigas em comum. Elas disseram que você era legal, discreto", explicou.
Logo depois do primeiro jantar em Noronha, Marina disse que falou com sua mãe sobre Alexandre. "Quando voltei pro quarto, falei para minha mãe: 'Nossa mãe, gostei tanto dele, espero que ele tenha gostado de mim também'", afirmou.
Dois encontros depois, Alexandre pediu Marina em namoro. Seis meses depois, em casamento. Um ano e meio depois, estavam casados.
Em seguida, Marina foi só elogios ao amado. "Xandinho é um baita companheiro, ele me apoia nos meus sonhos, quando eu tenho minhas crises de ansiedade... Isso é muito importante para um relacionamento ser saudável", complementou. A atriz tem aproveitado o período de quarentena para estudar inglês com mais intensidade. "Quatro horas por dia", disse.
Marina e Alexandre também responderam perguntas dos fãs. Um deles perguntou sobre ciúmes. "Marina era muito ciumenta, agora não é tanto..", revelou ele. "Eu era muito ciumenta mesmo. Conforme fomos ficando mais tempo juntos, fui confiando e vi que não precisava ter desconfiança", concordou ela.
Por fim, Marina disse que eles combinaram de não se dar presentes neste Dia dos Namorados, mas que Alexandre mesmo assim fez uma surpresa.
"Ela recebeu flores no meio da madrugada", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.