Topo

Quem é o jogador de futebol que tem recebido curtidas de Anitta

Pedro - Reprodução/Instagram
Pedro Imagem: Reprodução/Instagram

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

12/06/2020 12h00

Pedro Augusto Cabral? Já ouviu falar desse jogador de futebol? Provavelmente não, mas deveria. Quer dizer, se você tiver gosto próximo ao da cantora Anitta, recomendamos que você o siga no Instagram.

Isso mesmo. Apesar do relacionamento com Gui Araújo, os fãs perceberam que Anitta tem curtido algumas fotos de Pedro.

Realmente, das últimas seis fotos dele, a cantora deu like em cinco. Apenas a que ele aparece com a camisa do América, postada ontem, não ganhou aprovação da cantora.

Quem é Pedro?

O atacante tem apenas 21 anos e pouco foi aproveitado no time principal do América-MG. No ano passado, ele atuou em apenas duas partidas. Segundo seu vídeo oficial, ele tem 1,87 m de altura de 83 quilos.

Quando Anitta notou Pedro?

Rico daquilo que o dinheiro não pode comprar

A post shared by P9 (@apedr0) on

Bom, o primeiro registro de Anitta neste ano em foto de Pedro foi em fevereiro deste ano. Ela voltou a curtir uma postagem dele em março e intensificou em maio.

Que times jogou?

Pedro está no América-MG desde 2018 e segue no clube mineiro. No ano passado, ele disputou a Copa São Paulo pelo time, foram cinco jogos e três gols.

Saudades do dia a dia, do clima, dos treinos, jogos, de fazer o que mais amo e viver o futebol.

Quem revelou Pedro?

O Rei do Acesso. Isso mesmo. Givanildo Oliveira foi o técnico responsável por lançar o atacante para o futebol no ano passado.

Vivendo e aprendendo! #givamito

A post shared by P9 (@apedr0) on

De onde ele é?

O atacante é baiano de Itabuna. É justamente na Bahia, mas em Ilhéus, o lugar que ele considera o seu "preferido".

Descalço, traje e lugar preferido! Largado e dando valor as coisas simples da vida do jeito que mais gosto... Ai? sou eu sendo feliz

Frases marcantes O jogador gosta de frases de efeito nas legendas de suas fotos, inclusive as curtidas por Anitta. ?Não sou rico pelo que tenho. Sou rico pelo que eu não preciso mais ter.? Orgulho do corpo Pedro é ariano, mas seria facilmente confundido com um leonino. Afinal, ele parece mesmo adorar o seu corpo. Seu Instagram tem muitas fotos sem camisa e de sunga.

Frases marcantes

O jogador gosta de frases de efeito nas legendas de suas fotos, inclusive as curtidas por Anitta. "Não sou rico pelo que tenho. Sou rico pelo que eu não preciso mais ter."

Orgulho do corpo

Pedro é ariano, mas seria facilmente confundido com um leonino. Afinal, ele parece mesmo adorar o seu corpo. Seu Instagram tem muitas fotos sem camisa e de sunga.