Topo

Repórter da Globo se declara ao vivo para esposa e diverte Bocardi e Gloria

Do UOL, em São Paulo

12/06/2020 08h15Atualizada em 12/06/2020 09h55

O repórter Romeu Neto fez uma declaração ao vivo para a esposa durante o Bom Dia SP de hoje e gerou um momento de descontração no telejornal matutino da TV Globo, divertindo os apresentadores Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique.

Depois de ver o colega Alisson Negrini mostrar imagens do bolo de Santo Antônio em Bauru (SP) e contar sobre a tradição das medalhinhas colocadas em seu interior, Romeu Neto brincou com a coincidência, em participação direto de Sorocaba.

"No ano passado, eu estava em Bauru e comi o bolo de Santo Antônio, não achei a medalhinha, mas eu encontrei um grande amor. Olha aqui o resultado. Estou casado e queria aproveitar e mandar um beijo para minha mulher, a Taciana . Eu te amo. Se não achar a medalhinha não tem problema, Santo Antônio pode ajudar sim", disse Romeu.

Bocardi reagiu com um "uau" e brincou: "Vai ficar mais disputado ainda agora esse bolo. Não precisa nem encontrar a medalhinha mais. Se chegar lá e não tiver bolo, morde a mesa".

Chamada na sequência para informar sobre o Dia dos Namorados em São José do Rio Preto (SP), a repórter Monize Poiano causou ainda mais risos nos apresentadores ao dizer que, para ela, o bolo não funcionou.

"Morei em Bauru e encontrei sim a medalhinha, mas sigo firme na oração", disse Monize, complementando que não está namorando no momento.

Aos risos, Gloria Vanique também contou sua história pessoal sobre o bolo. "Comi o bolo de Bauru, não encontrei (a medalhinha) e acabei casando", disse.