Topo

"Supera as diferenças de classes", diz atriz sobre casal em "Malhação"

Os atores Ana Hikari e Juan Paiva foramam o casal conhecido como "Tinderson" em "Malhação: Viva a Diferença" - Paulo Belote/Globo
Os atores Ana Hikari e Juan Paiva foramam o casal conhecido como 'Tinderson' em "Malhação: Viva a Diferença" Imagem: Paulo Belote/Globo

Do UOL, em São Paulo

12/06/2020 04h00

"Malhação: Viva a Diferença" está cheia de casais carismáticos. que fazem a alegria do público. Nesta semana, marcada pelo dia dos namorados, um dos destaques da trama é justamente o casal Anderson (Juan Paiva) e Tina (Ana Hikari), conhecido como "Tinderson" nas redes, que vem passando por uma crise por conta de um videoclipe que ele está produzindo para ela. Apesar disso, os atores enfatizam a beleza do casal que vivem na novela de Cao Hamburguer.

"Acho que o fato do amor deles superar as diferenças de classe, de cor, de gênero... Tina e Anderson são muito diferentes e vieram de um contexto social completamente diferente um do outro, mas eles encontraram nas diferenças um motivo para se amar, aprender e ampliar seu próprio universo", opina Ana Hikari.

"O público aceitou bem o casal porque eles são muito fortes juntos. É um casal que enfrenta as barreiras, os obstáculos, passam por cima. E se respeitam. Conseguem se entender, se respeitar, se amar... É um casal sincero, que fala a verdade um para o outro e as pessoas se identificam com isso", complementa Juan Paiva.

Eles também destacam a alegria que está sendo rever seus personagens em cena — a novela está sendo reprisada por conta da pandemia do novo coronavírus.

"É muito bom poder rever esse casal, porque é um casal que tem muitos significados importantes sobre o que é viver as diferenças. Além disso, é um romance super fofo de acompanhar", destaca Ana.

Entretanto, os dois revelam terem planos bem diferentes para o Dia dos Namorados, que já será atípico por conta da pandemia.

"O meu vai ser quietinha, embaixo das cobertas, assistindo série e comendo bastante, porque tá super frio e não podemos sair de casa nesse período de isolamento social!", relata Ana.

"Eu sou casado, não no papel, mas moro com uma pessoa. Vamos passar o dia dos namorados juntos, e também com a nossa filha, em casa. Queremos aproveitar ao máximo o dia e a noite também", conta Juan.