Topo

Livinho se irrita com acusação de agressão: 'Me respeite'

O cantor paulistano Livinho (FOTO: Reprodução) - O cantor paulistano Livinho (FOTO: Reprodução)
O cantor paulistano Livinho (FOTO: Reprodução) Imagem: O cantor paulistano Livinho (FOTO: Reprodução)

Do UOL, no Rio

13/06/2020 15h39

MC Livinho ficou revoltado com as acusações de agressões físicas e verbais que surgiram contra ele. O funkeiro desabafou no Instagram sobre a confusão envolvendo MC Gerex.

"Eliziezer, chamei até de irmão, acreditei no sonho e nunca te deixei faltar nada. Sempre quando me procurou, eu estendi a mão. Fui empresário, fui irmão e, hoje, sou tratado como racista, mau-caráter e etc. Eu posso provar que esse aqui foi safado e talarico com a mulher do meu DJ. Lobo em pele de cordeiro", acusou.

Irritado, ele também disparou contra a modelo Raielli Leon. "E para a outra menina, que disse que eu sou racista. Falsa, a sua máscara vai cair", ameaçou.

Por fim, Livinho concluiu sua defesa com xingamentos. "Me respeite, seus arrombados. Eu nunca pisei em ninguém para chegar aonde estou", afirmou.

Entenda o caso

MC Gerex gravou um vídeo mostrando sua boca sangrando e acusou MC Livinho, com quem trabalha, de agressão, na segunda-feira (8). Segundo o rapaz, a briga teria iniciado porque Livinho estava atrasado para uma gravação.

"Acabando de sair daqui de Indaiatuba. Não falei nada para o cara e ele me agrediu na frente de todo mundo. Livinho me agrediu por nada. Nunca fiz nada!", declarou MC Gerex, que também fez acusações de que o MC costuma tratar mal sua equipe.

"Ganho 1.500 reais e nunca fiz nada demais. Só queria gravar. Tinha um monte de música para soltar. Falou que a gente era parceiro. Me saudou com a paz de Deus. Olha o que ele fez no final. Sempre agrediu todo mundo da equipe, nunca tinha me agredido", concluiu.