Topo

Alok descobre que cunhado pediu auxílio emergencial: "Pegou muito mal"

Alok e Romana Novais - Zô Guimarães/UOL
Alok e Romana Novais Imagem: Zô Guimarães/UOL

Do UOL, em São Paulo

14/06/2020 10h21

Alok disse que foi pego de surpresa com a notícia de que o cunhado, o irmão de sua mulher, Romana Novais, pediu e recebeu o auxílio emergencial do governo, de R$ 600. O DJ gravou vídeos para explicar a situação e disse que já conversou com o cunhado.

"Para nossa indignação e surpresa ele usou mesmo o auxílio emergencial. E não nos avisou. Nós fazemos de tudo por nossa família. Eu sustento a minha, e a Romana também", afirmou Alok.

O DJ pediu ao cunhado que devolvesse o auxílio emergencial e lembrou que tanto ele quanto Romana ajudam financeiramente os seus parentes.

"Enfim, galera, pegou muito mal, mas já pedimos para ele devolver o dinheiro. É isso, galera, não controlamos as pessoas. Infelizmente, aconteceu, mas, a partir de agora, não acontecerá mais. Eu tento salvar o mundo, mas às vezes a gente não consegue", disse Alok.

Alok e Romana descobriram que o irmão dela recebeu o auxílio emergencial após serem alertados pelos fãs: "Pessoal, a Romana acabou de me mostrar que ela fez um story e lá mostrava o celular do irmão. E tinha um aplicativo do auxílio emergencial. Começou a repercutir super mal. Fomos perguntar para ele o que estava acontecendo".

Fomos perguntar por que ele fez isso sem avisar a gente. Ele é DJ, está passando por dificuldade, não está tendo evento, mas ele não queria pedir nada para a irmã, para mim e para ninguém. Ele quer se virar

Assista aos vídeos em que Alok fala sobre o assunto: