Topo

Retocar cabelo via live? Sandy mostra truque para manter look em ordem

Sandy tendo a tintura retocada por Noely  - Reprodução/ Instagram
Sandy tendo a tintura retocada por Noely Imagem: Reprodução/ Instagram

Do UOL, no Rio

14/06/2020 12h11

Sandy mostrou que Noely foi a responsável em renovar o seu visual para especial de Dia dos Namorados, realizada com o marido, Lucas Lima. Em um clique no Instagram, neste domingo (14), a cantora mostrou a mãe retocando suas mechas no cabelo, com auxílio de seu cabeleireiro, em chamada de vídeo no telefone.

"Dia desses, minha mãe (melhor pessoa) retocando minhas mechas, com nosso amigo cabeleireiro (alma boa, que já tá com o lugar garantido no céu!) na chamada de vídeo... Tudo por causa da live de dia dos namorados (risos)... #CoisasQueSóaQuarentenaFaz #umdiadecadavez", brincou a artista.

Sandy também teve de fazer as vezes de profissional de beleza nessa quarentena, e apareceu no Instagram de Lucas cortando o cabelo dele.

Nas imagens, postadas pelo músico nos stories do Instagram, ele aparece fazendo caretas à medida que Sandy apara suas madeixas.

Em uma das cenas, ele finge chorar e marca Carolina Dieckmann, fazendo referência à consagrada cena em que a personagem da atriz, Camila, tem seu cabelo raspado na novela "Laços de Família".

Em outra, ele faz uma paródia de "O Barbeiro de Sevilha", com música rolando de fundo e ele fazendo caretas. "O Barbeiro de Campinas", brincou.