PUBLICIDADE
Topo

Ex-BBB Jake Leal passa por cirurgia após ter próteses de silicone rompidas

Jake Leal - Reprodução/Instagram
Jake Leal Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/06/2020 18h48

A ex-BBB Jake Leal precisou passar por uma cirurgia para trocar as próteses de silicone que tinha nos seios. A operação aconteceu na tarde de hoje, e precisou ser feita por conta do rompimento, no ano passado, das próteses que tinha antes.

"Rompi o silicone nos seios no ano passado quando estava fazendo jiu-jitsu. Desde então, sentia muito desconforto e dores constantes. Doía muito, mas tinha medo de operar. Só que a dor estava me impedindo de treinar, dançar e dormir. Era terrível", disse a dançarina, que participou do BBB 12, em entrevista para a "Quem".

O procedimento para a troca das próteses levou cerca de quatro horas, e foi feito pelo Dr. Rafael Rigo no Hospital Ipiranga, em São Paulo. "Apesar do medo, resolvi fazer. Levei dez cristais para me proteger durante a cirurgia. Deu certo! Estou viva! Fiz escondida dos meus pais, que não queriam que eu operasse. Meu pai acabou de ficar sabendo e falou que vem para São Paulo cuidar de mim", confessou.

Além do problema, Jake contou que tinha vontade de trocar as próteses também por uma questão estética: queria aumentar de tamanho. "Queria aumentar o tamanho também. Tinha 250 ml e agora estou com 425", disse.

Ela ainda está internada, recuperando-se do procedimento, mas já planeja a próxima intervenção estética. "Agora eu quero fazer o nariz. Quando me recuperar, vou para a Bahia, para fazer lá a cirurgia. Espero que no final de junho. Já mandei até mensagem para o doutor", frisou, explicando a decisão.

"Era muito zoada na escola por ter o nariz grande e aberto. Me chamavam de ventosa. Eu cheguei até a colocar um fio, quando fiz bichectomia, para fechar o nariz, mas ele rompeu com uma semana. Agora quero arrumar de verdade e cortar a asa do nariz", revelou.

Por isso, ela assumiu que usa programas para editar suas fotos e também capricha na maquiagem. "Não vou mentir. Eu faço quando a foto é mais de close", relatou.

Quarentena

Uma publicação compartilhada por Jake (@jakelealoficial) em

Famosos