Topo

Ex-paquita Andrezza Cruz trabalha na produção do novo programa de Angélica

A ex-paquita Andrezza Cruz - Reprodução / Instagram
A ex-paquita Andrezza Cruz Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/06/2020 09h48

Ex-paquita da Xuxa, Andrezza Cruz segue trabalhando na televisão 25 anos após estrear ao lado da apresentadora. Hoje, porém, ela atua como diretora e, antes do início da pandemia do novo coronavírus, estava na equipe do programa "Simples assim", nova atração de Angélica na TV Globo.

"A minha rotina mudou completamente desde então. Sou casada e tenho um filho de seis anos. Além disso, sou proprietária de uma escola de dança na Baixada Fluminense, no Rio. Me divido entre as tarefas de casa, as aulas online do Lucas, a criação de projetos, os cursos que estou fazendo e a administração da academia. Também estou adorando fazer lives no Instagram sobre temas variados", disse Andrezza em entrevista à coluna de Patricia Kogut no jornal O Globo.

A carreira atrás das câmeras começou há quase dez anos. Andrezza conta que já trabalhou com "diretores maravilhosos" e que conseguiu desenvolver seu lado criativo para se encontrar na profissão.

"Sempre me perguntam se quero voltar, mas o que eu gosto mesmo é de preparar tudo para outra pessoa aparecer. Comecei fazendo produção de eventos, voltei para TV fazendo produção e, por um tempo, fiz assistência de palco. Depois disso, passei para assistente de direção e, então, me tornei diretora. Trabalhei com diretores maravilhosos, que me ensinaram muito. Com eles, tive oportunidades de desenvolver meu lado criativo e perceber que eu gostava da criação, de conceituar e de cuidar de um produto. Quando eu me vi abraçando um programa e querendo emplacar minhas ideias, entendi que queria ser diretora", contou.

Andrezza Cruz é casada com o empresário Fernando Queiroz e tem um filho de seis anos, o pequeno Lucas.