Topo

Fernando Zor abre o jogo sobre casamento com Maiara: 'Estamos prontos'

Fernando e Maiara - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Fernando e Maiara Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

15/06/2020 10h10

Fernando Zor e Maiara já conversam sobre casamento. Em entrevista para a Quem, o sertanejo comentou sobre esse passo importante da relação.

"Estamos felizes. O que Deus preparar para a gente, estamos prontos. Gostaríamos que isso se realizasse e temos que ter um foco, e esse é o nosso. Vamos esperar a quarentena passar para saber se a gente vai fazer uma festa grande", revela Fernando.

O casal, que já protagonizou idas e vindas, já deixou alguns fãs em dúvida sobre a relação. Fernando então explica que o temperamento da dupla com Maraisa é um dos motivos das brigas. "Maiara é muito intensa. Ama, tem ciúmes e canta demais, e não tem preguiça para nada. Por isso que está dando tão certo na vida", afirma ele.

Sorocaba, dupla com o cantor, também comentou sobre a união do casal famoso e brinca sobre a quantidade de convidados que uma futura cerimônia terá que receber.

"Fernando faz muito amizade fácil. Maiara também, mas ele é demais. São 3 ou 4 mil pessoas para cada lado. Vai ter que ser numa arena ou no Maracanã. Não tem arroba que paga essa festa", diz, se referindo aos patrocinadores.

"Como é tradição, o pai da noiva paga a festa. Pelo menos as atrações musicais estão garantidas", brinca Zor.

Maiara e Fernando namoram há um ano, mas já passaram meses morando juntos na fazenda da cantora por dois meses na quarentena por conta do coronavírus.