Topo

'Percebemos que nos amamos de verdade', diz Leo Santana sobre Lore Improta

Léo Santana e Lore Improta - Reprodução/Instagram
Léo Santana e Lore Improta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/06/2020 21h27

Leo Santana e Lore Improta agitaram a web bem no Dia dos Namorados, quando anunciaram que reataram a relação. Os dois já estavam passando a quarentena juntos, e de acordo com o cantor, eles não fizeram nenhum tipo de planejamento para assumir o namoro para o público.

"Nesses quatro meses que estamos juntos aqui, a gente tem vivido de forma tão leve, sem se preocupar de expor ou não. Mas não era um lance de se blindar. A gente estava simplesmente vivendo aqui juntos, uma hora vai acontecer naturalmente. E foi o que aconteceu. Em uma data mais que especial, ela programou um jantar lindo aqui para gente", disse ele em entrevista para a "Quem" na noite de hoje.

Leo também falou sobre o vídeo que dividiu com Lore, em que eles aparecem dançando juntos. "Faz umas duas semanas, ela vem falando: 'Vamos fazer um Tik Tok juntos'. Eu digo: 'Vamos fazer diferente, vamos fazer do nosso pagodão de Salvador'. E foi aquele vídeo que eu postei no meu feed, bem natural, bem a nossa cara, de dançar, se divertir", contou.

O casal terminou em maio, e Leo disse que o tempo separado teve um efeito positivo na relação, já que usaram o período para resolver questões pessoais pendentes. Segundo ele, foram "dois meses e pouca coisa" oficialmente solteiro — maior tempo de hiato entre eles, que entre idas e vindas, tem três anos de relacionamento.

"Foi o maior tempo que já tivemos separados um do outro, porém com muito vínculo ainda, porque era impossível a gente não se ver. Somos do mesmo escritório, trabalhamos com a mesma coisa. Rolava evento, a gente se via e se cumprimentava. Então foi aqueles dois meses separados mas juntos de alma", brincou. "Mas esse tempo afastado nos amadureceu mesmo. Percebemos que nos amamos de verdade, nos respeitamos e tínhamos que ficar juntos", completou.

Por fim, Leo disse que o casal está mais forte agora com a convivência intensa por causa da quarentena, e ele tem aprendido a ser mais paciente — a terapia, que ele começou por sugestão de Lore, ajudou bastante no processo.

"Ela me apresentou terapia e desde então nunca mais parei, e me evoluiu muito. Nos evoluiu, porque ela também faz há bastante tempo. Acho que é por isso que a gente vem evoluindo tanto juntos assim. Eu sou muito ansioso, às vezes meto os pés pelas mãos, mas nada grave. Mas são detalhes de pontuar num relacionamento", frisou.

Ele continuou, garantindo ter mudado. "Hoje eu já não faço mais, e se há algo de ambos que venha a não agradar a gente já dá aquela respirada. Antes não tinha tanto esse diálogo, essa coerência. Acho que por isso também dava esses picos de términos, idas e vindas, e hoje a gente está sabendo lidar com isso", finalizou.