Topo

Whindersson Nunes deleta fotos com Luísa Sonza de suas redes sociais

Luisa Sonza e Whindersson Nunes - Foto: Reprodução/Instagram
Luisa Sonza e Whindersson Nunes Imagem: Foto: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/06/2020 22h33

Whindersson Nunes resolveu, na noite de hoje, deletar as fotos de sua ex-mulher Luísa Sonza de suas redes sociais, sobretudo no Instagram. A decisão pegou seus seguidores de surpresa, já que o humorista piauiense e a cantora mantêm uma boa relação apesar da separação.

A polêmica acontece na semana em que Luísa lançou seu dueto com Vitão, "Flores", que recebeu ampla rejeição dos fãs do youtuber, que fizeram os "deslikes" do clipe lançado no YouTube ter o dobro de "likes".

"Minha equipe queria privar os likes e deslikes", admitiu a cantora, que diz não ter concordado com a estratégia. "Eu não vou privar porque quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas", afirmou.

Desde o anúncio do fim de seu casamento com Whindersson Nunes, Luísa Sonza tem sido alvo constante de ataques na internet. A campanha de marketing da parceria com Vitão, que deu a entender que ela estava namorando o cantor, só aguçou o ódio na internet.

Recentemente, Luisa usou seu Instagram Stories para responder a perguntas de fãs e falou sobre sua relação com Whindersson e também sobre a guarda dos "filhos de quatro patas" de ambos: ela confirmou que estão se revezando para cuidar e matar a saudade dos pets.

Outra pessoa perguntou como é a relação dos dois após a separação, se continuam amigos. "Sim, Whin é uma pessoa maravilhosa e a gente se dá muito bem", respondeu ela na ocasião.

Whindersson, por outro lado, defendeu a ex-mulher dos ataques que ela tem recebido. No último fim de semana, o comediante se posicionou a respeito de um post da cantora no Twitter expondo os comentários machistas e maldosos em relação a ela.

"Também quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate. A tristeza dos outros me entristece. Não vejo justiça em julgar. Se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa", pediu o youtuber.