Topo

Ex-panicat sobre affair com Felipe Franco: "Cada panela com a sua tampa"

Carol Dias, ex-panicat e atualmente educadora financeira - Reprodução/Instagram
Carol Dias, ex-panicat e atualmente educadora financeira Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

16/06/2020 04h00

A educadora financeira e youtuber Carol Dias, que num "passado remoto" fez sucesso como panicat, mudou de profissão e também, digamos, de gosto em relação aos homens com quem se relaciona. Ela diz que passou a valorizar outras qualidades que vão além da aparência e hoje sabe muito bem o que procura em um futuro namorado.

No início do ano, Carol teve um affair com o fisiculturista Felipe Franco, mas o romance não vingou e hoje eles são apenas bons amigos.

Felipe, que já foi casado com a também ex-panicat Juju Salimeni, assumiu o namoro com a modelo Eva Andressa com uma foto para lá de sensual. Ele recebeu o apoio dos seguidores do Instagram e também de Carol, que está contente pelo amigo. A reportagem do UOL foi atrás de Carol e perguntou por que eles não ficaram juntos. Ela explica:

Não é que não deu certo, mas ficamos uma vez e o pessoal achou que estávamos namorando. Ele é meu amigo, uma pessoa incrível e nos damos super bem. Torço muito por ele e pela Eva Andressa. Eu e Felipe somos totalmente diferentes. Ele gosta de fitness. Eu me cuido, mas estou na área de finanças. Nossos gostos são muito diferentes. Acho que ele e Andressa até combinam mais porque são do mesmo convívio.

Ela aproveitou para desejar sucesso para o fisiculturista: "Desejo tudo de bom para o Felipe, mas o meu perfil de homem é outro. Cada panela com a sua tampa, né? Acho que a minha é um pouco diferente".

Qual é o seu perfil então, Carol?

Gosto de homem que é poderoso porque ele merece ser. E que seja inteligente porque homem burro não consigo ficar 10 minutos na mesa. Eu não sou uma boneca fantoche. Não tem nada mais sedutor que homem inteligente.

Beleza é importante?

A beleza já foi um ponto muito importante para mim, mas hoje em dia não olho se a pessoa é só bonita. Gosto de homem inteligente, empreendedor, que gosta de falar de finanças. Trabalhador que quer evoluir, guerreiro.

Para quem não sabe, Carol é educadora financeira e tem um canal no YouTube (Riqueza em Dias) com dicas sobre o tema. Diferentes aplicações e como lidar com o dinheiro são alguns dos principais tópicos que ela costuma falar.

O que não rola de jeito nenhum?

A primeira coisa que precisa ser é humilde. Odeio homem arrogante, que destrata as pessoas mais simples. Gosto de homem intelectual, que fala dos meus assuntos: finanças, economia, negócios. Eu olho se a pessoa tem conteúdo, se ela me agrega. Um homem que seja completo: carinhoso, família. E gosto de homem que me inspira e que eu fale: 'esse cara é poderoso porque batalhou'

'Panicoach' apaixonada

Carol está com aquela sensação de "borboletas no estômago", como popularmente dizem sobre quem está apaixonado. A youtuber está há dois meses conversando com um paquera e confiante de que pode em breve passar para o time das comprometidas.

Converso com ele todos os dias e estamos combinando e nos encontrar. Ele é tudo o que eu procuro em uma pessoa. Quer ter uma família, é empresário, trabalha bastante. Os papos batem. Ele é inteligente e um gato! Mas ainda não evoluiu, sabe como é, né?