Topo

Julio Rocha se emociona ao mostrar filhos se vendo pela primeira vez

Julio Rocha chora ao ver filhos se conhecendo - Reprodução/Instagram
Julio Rocha chora ao ver filhos se conhecendo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/06/2020 22h29

Júlio Rocha mostrou um momento emocionante em seu Instagram: o momento em que seus filhos Eduardo, recém-nascido, e José, de 1 ano e 3 meses, se encontram pela primeira vez.

O começo do vídeo mostrou detalhes da saída de Eduardo e Karoline Kleine, mulher do ator, da maternidade. Em seguida, exibiu a chegada na casa, quando o bebê é apresentado a José, que se mostrou empolgado com o irmãozinho.

Ao ver José abraçado com Eduardo, Júlio não segurou a emoção e chorou. Pouco tempo depois, sem maiores explicações, o ator apagou a postagem de seu perfil.

Eduardo nasceu em um parto natural humanizado no dia 8 na Maternidade São Luiz, em São Paulo, com 4,060 kg.

"Tudo aconteceu muito rápido. Estávamos em casa e íamos fazer umas fotos para registrar o barrigão quando ela começou a sentir contrações e um pouco de dor. Chegamos na maternidade às 16h35 e, às 17h43, ele já estava no colo da Karol", disse o ator ao jornal "O Dia".

A gravidez do segundo filho do casal foi anunciada no final do ano passado, dez meses depois do nascimento de José, o primogênito de Júlio e Karoline. Atualmente, o ator pode ser visto na série "Ilha de Ferro", exibida no Globoplay, além de também participar da novela "Fina Estampa", atualmente em reexibição na Globo.

Pelo Instagram, Júlio publicou uma foto ao lado da mulher no hospital e também da equipe médica que a atendeu — Karoline teve o chamado "parto humanizado".

"Obrigado, meu Deus! O Eduardo nasceu cheio de saúde! Esse time não fez nosso parto, eles promoveram simplesmente a melhor experiência que a Karoline Kleine, o Eduardo e eu poderíamos ter e viver nessa terra! Dia abençoado", começou o artista.

"Registro aqui nossa mais eterna e sincera gratidão. Foi melhor do que sonhávamos. Obrigado por fortalecerem nossa fé, obrigado pelas informações, por cada mínimo detalhe e cuidado! Pela leveza, delicadeza, bom humor, obrigado! O parto, o pré-natal foram incríveis! Obrigado pela condução e direção dessa linda história de amor, foi o melhor presente que poderíamos ganhar na vida", finalizou Júlio, citando os profissionais que cuidaram do nascimento de Eduardo.