Alan Frank, ex-Polegar, diz que doará plasma para pesquisas sobre covid-19
O médico Alan Frank, conhecido como ex-membro do grupo Polegar, está se recuperando bem após contrair covid-19. Ele mostrou, em seu perfil no Instagram, uma foto em que aparece sentado em um sofá.
"Boletim de um médico internado com covid-19: bom dia, amigos, hoje estou extremamente feliz e melhor! Sequer pareço a mesma pessoa!", começou ele. "Já fui transferido para o apartamento e estou na fase de reabilitação. Aguardando PCR, IgG e IgM para poder doar plasma de convalescente a fim de auxiliar na pesquisa da cura e poder ajudar outros pacientes", anunciou.
Ele continuou: "Estou na fase de reabilitação fazendo fisioterapia várias vezes ao dia! Quando for possível falarei com todos porque no momento minha voz ainda está fraquinha", explicou.
Por fim, Alan falou sobre o risco que o coronavírus representa. "Realmente esse vírus parece nos atropelar como um trator! Muito obrigado a todos vocês pelo carinho, orações e vibrações positivas por minha recuperação!", finalizou.
Ele está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e chegou a ficar entubado na UTI, com respiração artificial. Felizmente, ele anunciou há alguns dias que já se sentia "absurdamente melhor" em um vídeo gravado para sua conta no Instagram.
"Fiquei entubado seis ou sete dias e estou reaprendendo a comer, a falar, a andar, mas graças a Deus e a toda equipe maravilhosa, estou melhorando bastante", disse o ex-cantor, mostrando os acessos em seu corpo.
"Não é fácil, mas estou vencendo", disse, ao agradecer o apoio e as orações de amigos conhecidos. "Valorizem todos os momentos da vida; a vida vale muito. (...) Se você tiver um amigo de verdade, valorize pois nessas horas vai enxergar o quanto é importante", ressaltou, indo às lágrimas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.