Topo

Mayra Cardi diz que provoca o ex, Arthur Aguiar, com camisolas sensuais

Colaboração para o UOL

17/06/2020 09h54Atualizada em 17/06/2020 12h10

Mayra Cardi e Arthur Aguiar romperam o casamento recentemente, mas a coach voltou a falar sobre o ex-marido em seus stories no Instagram. Desta vez, a ex-BBB comentou que usa camisolas sensuais e gosta de provocar o ator. Apesar da separação, eles ainda estão na mesma casa por causa da pandemia do novo coronavírus

"Durmo assim e me sinto muito bem, porque me olho e me gosto. Antes de dormir, tenho o ritual de me olhar e achar que estou bonita, que estou sexy, de achar que sou f*** e que mereço. Você pode super dormir com a sua roupa confortável, o importante é se agradar", começou dizendo.

Em seguida, Mayra comentou sobre o ator. "O ex-marido é quem se f***, porque ele é ex-marido, mas continuo sendo maravilhosa, gostosa, deusa como eu me acho e como todas temos que nos achar. E aí me arrumo como tal e deito".

"Às vezes, como quem não quer nada, jogo a bunda para lá para dar uma provocada básica para ele ficar um pouco na zona de desconforto. Para ver tudo o que perdeu. Olha que maravilha. Óbvio que eu não tenho que sofrer sozinha", disse ela, bem-humorada.

A coach disse que sente que Arthur faz o mesmo quando está na residência. "O bichinho é gostoso, é difícil para mim também. Passa ali de cueca na minha frente. Eu tenho certeza que está fazendo isso para me provocar. Aí eu ponho a minha camisola, faço as minhas coisinhas para provocá-lo e a gente fica nessa", disse.

Comentando sobre esse tipo de intimidade com o ex-marido, Mayra admitiu que ainda não consegue imaginar Arthur em um novo relacionamento.

"Neste momento eu não estou pensando muito nele com próximas, não. Estou deixando aqui em casa, guardadinho. Mas quando passar a quarentena a gente vai ter que passar para frente essa bola".

Ao final do desabafo, ela, ainda de camisola, aparece fazendo um pedido para o ex: "Arthur, amarra aqui para mim?".

Aguiar e Cardi são pais de Sophia, de 1 ano.