Príncipe Charles não recuperou olfato e paladar após contrair covid-19
Em março, a imprensa britânica noticiou que o príncipe Charles, de 71 anos, foi diagnosticado com covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
Poucas semanas depois ele afirmou estar recuperado. No entanto, ele até agora não recuperou o olfato e o paladar. De acordo com a BBC, o príncipe visitou a equipe do Serviço Nacional de Saúde do Hospital Real Gloucestershire e contou sua experiência.
"Ele também falou sobre sua perda de olfato e paladar e, mais ou menos, que sentia que ainda tinha esses sintomas agora", confirmou o assistente médico Jeff Mills, 47 anos, que estava no local quando o príncipe Charles falou sobre o assunto.
Ainda de acordo com a emissora, Charles e sua esposa, Camilla Parker-Bowles, mantiveram os cuidados na visita ao hospital, inclusive de distanciamento social. Um exemplo foi a forma com que o membro da realeza britânica cumprimentou os presentes: com o tradicional gesto do namastê, ao invés de apertar as mãos das pessoas no local.
Charles teve sintomas leves da doença e se isolou, na época, em uma área reservada do castelo de Balmoral, na Escócia. Camilla não foi infectada pela doença. Este foi o primeiro compromisso oficial do casal após a recuperação do herdeiro do trono britânico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.